Boa tarde,
Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf.
Cumprimentos,
AS
Boa tarde,
Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf.
Cumprimentos,
AS
Boa tarde,
Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf.
Cumprimentos,
AS
Bom dia, o envio do voucher pode demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado, se ainda não decorreu este tempo, deve aguardar, se já foi ultrapassado; contacte o
Boa tarde
O
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite gostaria que me ajudassem numa questão recebi um voucher mas quando ia a pagar o restante da encomenda falho agora recebi uma mensagem que a encomenda só será expedida após pagamento mas não explicam como devo pagar , poderia me ajudar ?
Boa noite gostaria que me ajudassem numa questão recebi um voucher mas quando ia a pagar o restante da encomenda falho agora recebi uma mensagem que a encomenda só será expedida após pagamento mas não explicam como devo pagar , poderia me ajudar ?
Bom dia, não recebeu SMS com os dados para pagamento ? Após finalizar a compra é pedido o pagamento, o que falhou ? Deu erro ? Se tem os dados para pagamento pode fazê-lo através do MB
Pedi pagamento por mbway mas o pagamento falhou e não recebi nada com dados apenas uma SMS a dizer que a encomenda aguardava pagamento para ser expedida
Pedi pagamento por mbway mas o pagamento falhou e não recebi nada com dados apenas uma SMS a dizer que a encomenda aguardava pagamento para ser expedida
Envie para o
Boa tarde,
O
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?
Grato,
Bruno
Bom dia,
Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?
Grato,
Bruno
Boa tarde, não recebeu no seu email a confirmação da encomenda e o código da mesma ? Verifique na pasta SPAM.
Olá
O
O código da encomenda foi-lhe enviado por SMS?
Caso tenha recebido o código, consulte o estado da sua encomenda, aqui.
Obrigada
Bom dia,
Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?
Grato,
Bruno
Boa tarde como fez para encomendar a Tv, pois recebi a sms do voucher e não sei onde ativar isso.
Muito Obrigada
Bom dia,
Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?
Grato,
Bruno
Boa tarde como fez para encomendar a Tv, pois recebi a sms do voucher e não sei onde ativar isso.
Muito Obrigada
Olá, você precisa no site da Nos, ir em lojas e equipamentos, escolher como “compra” a TV (no meu caso era a Thomsom que meu pacote cobria) e inserir o código no momento da “compra”.
A Nos informou que, embora a TV custasse 9,99 a mais que o valor do voucher, a diferença seria restituída na próxima fatura. A ver.
Estimados,
Fiz a contratação de vosso pacote de televisor, internet e telemovel; todos instalados no dia 22 de Junho. Porém sigo no aguardo do Voucher para retirar a TV de 32" prometida durante a assinatura do plano. Quando fui à vossa Loja no Chiado, me informaram que deveria aguardar 15 dias após a instalação para receber o voucher via SMS. Porém sigo sem qualquer novidades. Podem dar-me alguma atualização do status por favor?
Boa noite
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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