Skip to main content
Header

Boa tarde,

Sou novo na NOS (Cxxxxxxxx) e já recebi o vale para os auscultadores studio regent. No entanto ao fazer a compra, a aplicação do voucher aparece-me como inválido. 

Podem ajudar? Obrigado.

Boa tarde @Americo Azevedo,

Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente e do voucher.

Obrigado


Adquiri os auscultadores com o voucher, deu o valor a pagar 10 euros, mas na confirmação que recebi do PayPal está 89,90€, conseguem alterar o valor a pagar ou tenho que anular? Ou tenho que anular a operação?


Cliente me. xxxxxxxxxxx, voucher xxxxxxxxxxx. Não consigo enviar a mensagem pelo fórum.

 


Boa noite @RUTE RODRIGUES ALVES,

Vamos ajudar,

Ocultamos alguma informação do seu comentário.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado


Comentário