Header

pacote aldrabado


Já aconteceu a alguém contratar um pacote e instalarem outro?

 Já se fez mais de 10 contactos, e está em análise à mais de 4 meses. 

O ridículo é me enviarem a fatura de um terceiro pacote, que nem é o que contratei nem o que está instalado. 
Ainda não percebi se a questão se prende com burrice, incompetência, estupidez ou mesmo ninguém quer saber!!!


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ricardoc sim já aconteceu, é normal acontecer em pacotes feitos com aqueles comerciais de rua…

Já falou com o 16990? Em caso afirmativo e se não ficou resolvido recomendo expor a situação no Livro de Reclamações.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardoc

Olá @Diogo N.

@Ricardoc, lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

A palhaçada continua… 

Agora dizem que o valor proposto pela Nos e contratado não é vantajosos para eles…

portanto, o Sr paga mais do que está no contrato.. incrível. 
Quando é um cliente a não cumprir, é logo o contrato todo até ao fim dos 24 meses, carrinhas do advogado, etc. , a mim nem uma chamadinha

Reputação 6
Crachá

Olá, mas entretanto não lhe voltaram a ligar, é isso?

Nada. Quando o cliente tem razão, a política da NOS é tentar nos vencer pelo cansaço. Até agora nunca ligaram uma vez, pois a operadora tem o poder de nos silenciar suspendendo as nossas comunicações. 
Ja alguém reparou que no site da Nos ou noutro qualquer meio de comunicação inerente à empresa não existe forma de reclamar???

Temos como opção uma linha com valor associado. Os problemas causados pela nossa operador tem um lucro associado aos bolsos da empresa. 
A incompetência compensa ….

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardoc,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

@Diogo N. @oTonyStark 

Parece que é desta. 
Passei para o meu departamento jurídico, e resolveu-se em 2 dias, foi fácil. 

* participação na anacom 

* livro de reclamações 

 

ligaram me desta vez, e cordialmente, não me desligaram o telefone na cara ou nem mesmo me mantiveram 30 min em espera até a chamada cair. 

Reputação 7
Crachá +1

@Ricardoc é provável que o contacto tenha sido resultado da reclamação no livro, eles rendem-se.

Mas como apresentou a situação à Anacom?

Sim, foi só livro de reclamações. Quanto à anacom solicitaram o contrato. 
A nos mostrou que é uma empresa focada única e exclusivamente na faturação, onde a prestação e qualidade do serviço apresentada é fraca, agressiva e pode ser por vezes hostil. 
o call center é incompetente, onde as pessoas estão apenas interessadas a extrair o dinheiro do cliente. É vergonhoso a forma como tratam o cliente. Quando a conversa não lhes é favorável, metem o cliente em stand by até 30 minutos até a chamada cair. 3 vezes sucedeu. Quando não lhes apetece ouvir a reclamação, dão por terminada a chamada, porque sim… 

Conclusão. A Nos como empresa é muito fraca. É contar os dias para se trabalhar novamente com a ALTICE. 
 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ricardoc,

Futuramente questões relacionadas com o contrato, fale diretamente com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Não conseguindo resolver, a Provedoria NOS é super prestável e eficaz. Pode contactá-los por escrito através deste formulário.

Comentário