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A minha box está com uma avaria (que se tem repetido, semanalmente, há meses).

Ligo o 16990, como sempre. A gravação diz que o meu número de telefone (fixo e associado ao pacote) não está a ser reconhecido.

De acordo com as instruções, seleciono a opção 1 e, seguidamente, coloco o meu NIF, mas ouço uma gravação a indicar que o NIF não está associado a qualquer contrato, logo, não consigo reportar a avaria.

Que outros canais existem para comunicar avarias e pedir apoio técnico?

Grata!

Olá @Margarete L. Rodrigues reportar avarias pelo 16990 faz-se pela opção 3. Que eu saiba não precisa colocar nenhum NIF...


Também é esse o "caminho" a que estou habituada, mas hoje asseguro-lhe que era assim e tentei várias vezes: sempre a mesma exigência de colocar o NIF e não se conseguia avançar. Desisti, amanhã tento de novo, não encontro locais alternativos para reportar avarias.

Obrigada. 


Olá @Margarete L. Rodrigues,

Já me aconteceu da gravação pedir para digitar o NIF.

Tem sempre a ajuda da moderação por MP, neste perfil.  Identifique-se com o seu n.º de cliente na mensagem.


Muito obrigada!


Olá @Margarete L. Rodrigues, @Diogo S. e @Diogo N.

Lamentamos a demora na reposta. 

A comunidade deu uma ótima ajuda! Conseguiu resolver a sua dificuldade? 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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