Header

APPLE WATCH 5 vendido como tendo eSIM


Comprei o Apple watch 5 em 14/06/2020 como tendo eSim anunciado no site na altura, na loja o vendedor confirmou a info e procedeu a venda informando que poderia subscrever a um tarifario adicional. Hoje decidi ativar esse mesmo tarifario pois vi no site a oferta de 6 meses e decidi experimentar. Faco a validacao do meu numero e da que e valido para usar. Qual o meu espanto quando vou tentar configurar o apple watch e nao consegui pois o modelo vendido foi o de gps. Ao ligar para pedir ajuda neste sentido so me sabem dizer que nao conseguem confirmar nada, no site nao ha info e nao têm como confirmar nada. Fui literalmente ludibriado pelo vosso site e pelo vosso vendedor.


5 Comentários

Comprei o Apple watch 5 em 14/06/2020 como tendo eSim anunciado no site na altura, na loja o vendedor confirmou a info e procedeu a venda informando que poderia subscrever a um tarifario adicional. Hoje decidi ativar esse mesmo tarifario pois vi no site a oferta de 6 meses e decidi experimentar. Faco a validacao do meu numero e da que e valido para usar. Qual o meu espanto quando vou tentar configurar o apple watch e nao consegui pois o modelo vendido foi o de gps. Ao ligar para pedir ajuda neste sentido so me sabem dizer que nao conseguem confirmar nada, no site nao ha info e nao têm como confirmar nada. Fui literalmente ludibriado pelo vosso site e pelo vosso vendedor.

folheto disponivel em : https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/revista.aspx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoMarinho

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Consegue dizer-nos o nome do tarifário que tem de momento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoMarinho

Movemos o seu comentário para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização no Fórum NOS. 

Obrigada 

O nome do meu tarifario? O problema nao e o tarifario mas sim o facto de venderem um apple watch series serie 5 como sendo a versao com telemovel e nao é

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TiagoMarinho

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar da melhor forma. 

Obrigada 

Comentário