Comprei o Apple watch 5 em 14/06/2020 como tendo eSim anunciado no site na altura, na loja o vendedor confirmou a info e procedeu a venda informando que poderia subscrever a um tarifario adicional. Hoje decidi ativar esse mesmo tarifario pois vi no site a oferta de 6 meses e decidi experimentar. Faco a validacao do meu numero e da que e valido para usar. Qual o meu espanto quando vou tentar configurar o apple watch e nao consegui pois o modelo vendido foi o de gps. Ao ligar para pedir ajuda neste sentido so me sabem dizer que nao conseguem confirmar nada, no site nao ha info e nao têm como confirmar nada. Fui literalmente ludibriado pelo vosso site e pelo vosso vendedor.
Comprei o Apple watch 5 em 14/06/2020 como tendo eSim anunciado no site na altura, na loja o vendedor confirmou a info e procedeu a venda informando que poderia subscrever a um tarifario adicional. Hoje decidi ativar esse mesmo tarifario pois vi no site a oferta de 6 meses e decidi experimentar. Faco a validacao do meu numero e da que e valido para usar. Qual o meu espanto quando vou tentar configurar o apple watch e nao consegui pois o modelo vendido foi o de gps. Ao ligar para pedir ajuda neste sentido so me sabem dizer que nao conseguem confirmar nada, no site nao ha info e nao têm como confirmar nada. Fui literalmente ludibriado pelo vosso site e pelo vosso vendedor.
folheto disponivel em : https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/revista.aspx
Olá
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Consegue dizer-nos o nome do tarifário que tem de momento? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Movemos o seu comentário para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização no Fórum NOS.
Obrigada
O nome do meu tarifario? O problema nao e o tarifario mas sim o facto de venderem um apple watch series serie 5 como sendo a versao com telemovel e nao é
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.