Header
Respondido

Tempo de fidelização injusto


Olá, fiz a adesão ao lado a lado em Maio, plano de banda larga com dois telemóveis incluídos. Um deles é WTF por ser menor de 25 anos, solicitaram para ir até uma loja NOS para validarem meu passaporte, fui e disseram que estava ok, passou 5 dias e fui alterado para um plano de 2GB, pois disseram que não foi possível validarem meu documento. Passei por isso 5 vezes até o sistema interno validar meu documento. No entanto foi adicionado um tempo de fidelização de 24 meses devido essa alteração do WTF para 2GB, porém não solicitei essa alteração e como foi um erro interno na validação do documento, algo que já expliquei 4 vezes por telefone e os mesmos concordaram que não era erro ou pedido meu então não teria motivo para terem adicionado esse tempo. Até o momento já fiz 4 pedidos para revisarem esse tempo e todos são concluídos sem ao menos me informarem o motivo que não foi resolvido. Não acho justo ficar com esse tempo de 24 meses sendo que não foi solicitado nenhum alteração por mim, mas sim erro na validação do meu passaporte desde do inicio quando já fiz o pedido de um WTF. Vim até o fórum para tentar obter uma resposta e uma solução do meu problema, visto que o contato telefônico não se resolve. Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 7 July 2021, 19:12

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas tarde @Lucas Danelon

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +2

se é lado a lado tem um email próprio para esse efeito. não o forum ou contacto telefónico …

E se se fez a adesão tem o periodo de fidelização. O problema dos 2gb para wtf já foi resolvido? se sim, então está tudo.

Comentário