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Boa noite realmente a empresa nós ou os serviços e operadores andam mesmo a funcionar muito mal ou andam a gozar com as pessoas, desde outubro no ano passado ja devo ter tlf para os serviços mais de 20 vezes isto porque os serviços funcionam mal, tive durante 5 anos facturas no valor de 74,76 e como fiz uma pequena alteraçao a um cartao wtf,pronto é facturas de 80 euros e a ultima 126 euros isto é inadmissível. 

Boa noite realmente a empresa nós ou os serviços e operadores andam mesmo a funcionar muito mal ou andam a gozar com as pessoas, desde outubro no ano passado ja devo ter tlf para os serviços mais de 20 vezes isto porque os serviços funcionam mal, tive durante 5 anos facturas no valor de 74,76 e como fiz uma pequena alteraçao a um cartao wtf,pronto é facturas de 80 euros e a ultima 126 euros isto é inadmissível. 

Boa noite, na fatura está tudo discriminado, pode conferir a origem dos débitos, se alguma coisa estiver errada, os moderadores estão disponíveis para ajudar,  deve reclamar, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Se consegui-se ver a factura, mas como nao consigo, por isso estar a perguntar.


Se consegui-se ver a factura, mas como nao consigo, por isso estar a perguntar.

A factura está disponível na sua Área de Cliente, se tem os seus serviços registados, se não tem deve registar. 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Consultar Facturas

São também enviadas mensalmente para o seu email e via CTT


Outra questao é possivel adquirir um novo router giga numa loja nós para substituir o que tenho para ter mais velocidade de internet.


Outra questao é possivel adquirir um novo router giga numa loja nós para substituir o que tenho para ter mais velocidade de internet.


não.


Olá @Luis1971, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

​Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Dizem no site da nós que é possivel ir buscar um router dos novos para substituir o antigo para ter mais velocidade, e que podemos ser nos a faze-lo em casa em vez de um técnico ir a casa e voces dizem que não, então em ficamos ....


Dizem no site da nós que é possivel ir buscar um router dos novos para substituir o antigo para ter mais velocidade, e que podemos ser nos a faze-lo em casa em vez de um técnico ir a casa e voces dizem que não, então em ficamos ....


Neste momento sim está por autoinstalação. No pressuposto que faz um contrato novo.


Dizem no site da nós que é possivel ir buscar um router dos novos para substituir o antigo para ter mais velocidade, e que podemos ser nos a faze-lo em casa em vez de um técnico ir a casa e voces dizem que não, então em ficamos ....

Em relação aos 80€ analise bem a sua fatura bem como a sua FIS. Pode ter sido enganado por algum comercial!

Em relação à substituição do router, pode o fazer, mas antes tem de expor a situação ao 16990 porque vai ser feita uma alteração no pacote e consequentemente vai ser fidelizado novamente.


Dia 25.06 solicitei a alteração contrato na NOS para dados ilimitados nos cartões da empresa.

Arbitrariamente criaram novos números de telemóvel com dados ilimitados e os cartões da empresa ficaram sem saldo!!

Estou a contactar a Nos diariamente e diariamente dizem-me que resolvem a situação nesse dia. Hoje os cartões da empresa estão sem saldo e não podemos fazer chamadas.


Boa tarde @ABER,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente detalhando a situação.

Obrigado


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