Header
Respondido

Voucher TV


Boa tarde,

 

Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf.

 

Cumprimentos,

AS

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 May 2021, 10:50

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Foi-me indicado pelo comercial que o voucher TV iria ser enviado poucos dias depois da adesão à NOS, no entanto, ainda não me foi enviado qualquer voucher. Gostaria que verificassem o que se passa pf.

 

Cumprimentos,

AS

Bom dia, o envio do voucher pode demorar cerca de 30 dias após a instalação dos serviços a ser enviado, se ainda não decorreu este tempo, deve aguardar, se já foi ultrapassado; contacte o @Fórum facultando o seu numero de cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @asousa.biomed,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Boa noite gostaria que me ajudassem numa questão recebi um voucher mas quando ia a pagar o restante da encomenda falho agora recebi uma mensagem que a encomenda só será expedida após pagamento mas não explicam como devo pagar , poderia me ajudar ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite gostaria que me ajudassem numa questão recebi um voucher mas quando ia a pagar o restante da encomenda falho agora recebi uma mensagem que a encomenda só será expedida após pagamento mas não explicam como devo pagar , poderia me ajudar ?

Bom dia, não recebeu SMS com os dados para pagamento ? Após finalizar a compra é pedido o pagamento,  o que falhou ? Deu erro ? Se tem os dados para pagamento pode fazê-lo através do MB 

Pedi pagamento por mbway mas o pagamento falhou e não recebi nada com dados apenas uma SMS a dizer que a encomenda aguardava pagamento para ser expedida 

Reputação 7
Crachá +5

Pedi pagamento por mbway mas o pagamento falhou e não recebi nada com dados apenas uma SMS a dizer que a encomenda aguardava pagamento para ser expedida 

Envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão @Cátia 15.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Bom dia,

 

Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?

 

Grato,

 

Bruno

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?

 

Grato,

 

Bruno

Boa tarde, não recebeu no seu email a confirmação da encomenda e o código da mesma ? Verifique na pasta SPAM.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Leal Piva,

O @Jose Rodrigues colocou uma boa questão.

O código da encomenda foi-lhe enviado por SMS?

Caso tenha recebido o código, consulte o estado da sua encomenda, aqui.

Obrigada

Bom dia,

 

Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?

 

Grato,

 

Bruno

Boa tarde como fez para encomendar a Tv, pois recebi a sms do voucher e não sei onde ativar isso.

 

Muito Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

 

Realizei ontem pagamento com voucher para a TV Thomsom, de acordo com a referência e entidade recebidas, via internet banking/multibanco, contudo ainda não sei qualquer confirmação. Poderiam verificar, por favor?

 

Grato,

 

Bruno

Boa tarde como fez para encomendar a Tv, pois recebi a sms do voucher e não sei onde ativar isso.

 

Muito Obrigada


penso ser aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx?gclid=Cj0KCQjw5auGBhDEARIsAFyNm9HbRlCiYuC9Agx-ImvCUrG5r97j2LaBxOa-xm9yYYgK2mwklShD8VsaAvEUEALw_wcB&gclsrc=aw.ds#!?Filter=~(ProductType~'telemoveis~ProductPrice~'0*7c2500)

Olá, você precisa no site da Nos, ir em lojas e equipamentos, escolher como “compra” a TV (no meu caso era a Thomsom que meu pacote cobria) e inserir o código no momento da “compra”.

 

A Nos informou que, embora a TV custasse 9,99 a mais que o valor do voucher, a diferença seria restituída na próxima fatura. A ver.

Estimados,
Fiz a contratação de vosso pacote de televisor, internet e telemovel; todos instalados no dia 22 de Junho. Porém sigo no aguardo do Voucher para retirar a TV de 32" prometida durante a assinatura do plano. Quando fui à vossa Loja no Chiado, me informaram que deveria aguardar 15 dias após a instalação para receber o voucher via SMS. Porém sigo sem qualquer novidades. Podem dar-me alguma atualização do status por favor?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Eduardo Fernandes Lima,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário