Header
Respondido

apple watch 5 vendido como tendo eSim


Olá , continuo a espera do contacto com resolução da Nos , no mês de outubro comprei na loja online 2 apple watch 5 como tendo eSim 

na loja online quando comprei dizia COM eSim que ja foi corrigido na loja online pois nenhum dos dois tinha eSim fui enganada pela Nos , depois de ja vários contactos com a NOS e terem me dito que no dia de ontem 14/12 estaria resolvido ate agora não recebi contacto da parte da Nos , repito erro da nos na loja online que a Nos sabe pois ja foi corrigir o erro e agora o serie 5 ja diz sem eSim , como disse ao telefone eu tenho um video que fiz da loja online com o erro a dizer que tinha eSim e ate agora não foi resolvido , quero crer que não foi um erro propositado colocado no site na loja online para induzir as pessoas em erro a comprar algo que na verdade NAO era o que dizia estar a venda , continuo a aguardar o contacto da tal equipa que tinha o limite como me foi dito ao telefone para resolver ate ao dia 14/12  , se este problema persistir e não for resolvido creio então que foi colocado de propósito na loja online para vender e depois corrigido pela Nos a ver se passava e se ninguém reclamava , porem como ja tinha dito no passado ao telefone tenho o video que prova e não e possível que a NOS  não tenha informação do erro que tinha , porque depois foi  corrigido, so pode ser porque foi visto o erro por parte da Nos e corrigido , não avisando a NOS os clientes que comprou esse modelo com erro a ver se passava e não teria que ser resolvido 

cordialmente a aguardar resolução 

icon

Melhor resposta por Inês B. 18 December 2020, 19:11

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Martins 2,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ver como está a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

duas horas após envio do numero de cliente continuamos em 0 !!!

Não consigo perceber como pode demorar 2h a verificar o Numero de cliente , mais um dia de espera para resolver o erro que foi cometido da vossa parte , incrível como pode levar tanto tempo para a simples resolução de  cobrar o que estão a vender e NÂO o que dizia a Nos vender !

depois de a Nos corrigir da loja online a dizer apple watch com ESIM !

unica solução que me parece viável e a troca por watch com eSIM visto que eu comprei foi um Watch com eSim , visto que vocês estavam a vender com um erro onde dizia os que comprei ter eSim mas afinal não tem !!! 

parece o justo ser trocado pelo modelo correcto !!! 

qualquer outra opção não e viável pois eu NÂO vou pagar coelho quando me foi vendido lebre !!!!

otherwise

eu penso então que foi um erro colocado de propósito com o propósito de enganar algumas pessoas mais desatentas 

CORDIALMENTE 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Martins 2

Não recebemos a sua mensagem no perfil indicado pela moderadora @Inês B.

Envie-nos os dados solicitados para o perfil @Fórum, por favor. Vamos responder à mensagem o mais breve possível. 

Obrigado 

como vai ligar com resolução ?da mesma forma que dizia 24H pa resolver o erro e ja vamos nisto a 3 semanas ? RIDICULO 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Martins 2,
Para podermos ajudar, é mesmo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Tenho exatamente o mesmo problema. Resolução da NOS… nenhuma

Reputação 7
Crachá +1

 Se a situação é a mesma, tem ai resolução ai camarada :cowboy: :

Olá @Ana Martins 2,
Para podermos ajudar, é mesmo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Um bem haja

Comentário