Header
Respondido

Rede móvel na zona de Porto de Mós?


Boa noite,
Existe algum problema na rede móvel da ZON na zona de Porto de Mós - Pedreiras?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 June 2018, 12:20

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Agost, bem-vindo ao Fórum NOS.

Não identificámos nenhuma avaria na zona que nos refere. Como se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Bom dia estamos sem NOS em Porto de Mós. Uma amiga ligou e disseram que havia um problema aqui na zona de Porto de Mós e que seria resolvido até às 23:00, mas já são 06:50 e ainda não resolveram o problema. Estamos sem net, tv, telefone e telemovel. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SusanaPereira,

Lamentamos o transtorno.

A situação ainda se mantém?
Obrigada

Em Sobral de Monte Agraço estou sem esses serviços desde quarta da semana passada, é uma vergonha. Sempre a ligar e a previsao é sempre para o dia seguinte.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lilucas,

Lamentamos a situação e o transtorno.

Vamos verificar o que se passa na sua zona. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Sim a situação ainda se mantém, de manhã sai de Porto de mós e fui até São Jorge e la tinha sinal, quando regressei a Porto de Mós fiquei logo sem serviço e em casa continua tudo na mesma, sem tv, telefone, internet 

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos mais uma vez, @SusanaPereira.

A situação que nos refere está identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Por aqui pelo Sobral ja vai em 10 dias, é vergonhoso estarem a mentir aos clientes a dizer sempre que a previsao é para o dia seguinte.

Paga-se caro e simos muito mal servidos.

É o serviço vir e alterar a operadora.

Ta mais que visto que vai ser mais uns dias pois no fim de semana nao devem arranjar de certeza.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lilucas

Lamentamos a demora e transtorno causado. :sweat:
Estamos a trabalhar continuamente para que a dificuldade seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada 

Comentário