Skip to main content

Boa tarde

Cliente n. 

NIF: 

Recebi fatura no valor de ??.

Solicito que verifiquem, porque o valor do contrato subscrito é ??€

Aguardo retificação.

Obrigada

Boa tarde @Ana Cristina Outeirinho , oculte os seus dados pessoais por questão de segurança.

Na fatura, além do valor do seu serviço, vem alguma menção ao valor extra cobrado?


Valor extra: equipamento telefone fixo 24,19€.

Mas o equipamento está incluído no pacote. Já na momento da instalação foi identificado um lapso com o telefone fixo!!!


Valor extra: equipamento telefone fixo 24,19€.

Mas o equipamento está incluído no pacote. Já na momento da instalação foi identificado um lapso com o telefone fixo!!!


telefone fixo é pago mas tem sempre o 16990 opção 2 faturação para pedir correção.


Olá @Ana Cristina Outeirinho, @Guimas e @Diogo N.

@Ana Cristina Outeirinho, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde.

A questão já foi tratada. Encontra-se resolvida.

Obrigada


Olá @Ana Cristina Outeirinho

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário