Boa tarde
Cliente n.
NIF:
Recebi fatura no valor de ??.
Solicito que verifiquem, porque o valor do contrato subscrito é ??€
Aguardo retificação.
Obrigada
Boa tarde
Cliente n.
NIF:
Recebi fatura no valor de ??.
Solicito que verifiquem, porque o valor do contrato subscrito é ??€
Aguardo retificação.
Obrigada
Boa tarde
Na fatura, além do valor do seu serviço, vem alguma menção ao valor extra cobrado?
Valor extra: equipamento telefone fixo 24,19€.
Mas o equipamento está incluído no pacote. Já na momento da instalação foi identificado um lapso com o telefone fixo!!!
Valor extra: equipamento telefone fixo 24,19€.
Mas o equipamento está incluído no pacote. Já na momento da instalação foi identificado um lapso com o telefone fixo!!!
telefone fixo é pago mas tem sempre o 16990 opção 2 faturação para pedir correção.
Olá
Para que nos seja possível a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde.
A questão já foi tratada. Encontra-se resolvida.
Obrigada
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.