Header
Pergunta

Refidelização e subscrição gratuita de canais Premium


Recentemente fui contactado para renovar a fidelização que já tinha terminado.

Na nova fidelização ofereceram-me a subscrição de 3 canais por 3 meses, grátis. Inquiri o operador que canais estavam abrangidos para o bónus e, não respondendo concretamente à minha questão, subentendeu sempre que a escolha seria livre. Após a concretização  verifiquei que tinha 9 canais à escolha, dos quais 8 são canais que nem que me pagassem. Alguns deles exigiriam que tirasse um curso de hindi ou de chinês. Mas, mais grave do que isto, constatei que após a activação do novo contrato tudo o que estava gravado na box tinha sido cancelado, pormenor que o operador se esqueceu de referir. Em contacto com o call center fui “informado” que era a prática normal e que já não poderiam repor a situação que estaria inacessível algures armazenado na “nuvem”. Pensava eu, na minha ignorância, que o armazenamento na “cloud” servia exactamente para não se perder os arquivos. Por estas 2 situações classifico o serviço da NOS ao cliente como fortemente NEGATIVO, independentemente, de outros serviços de reparação de avarias que costumam funcionar.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

As gravações são recuperáveis mas apenas pelo apoio técnico especializado.

Os canais premium de 3 meses não tem hipotese de escolha. São sempre os mesmos.

Claro que o apoio técnico especializado não é grátis. 

 

Mas, resumindo, não negou o que eu disse. Obrigado pelo facto.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Silvério,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Claro que o apoio técnico especializado não é grátis. 

 

Mas, resumindo, não negou o que eu disse. Obrigado pelo facto.

 


é grátis sim, 16990 opção 3 de rede NOS. Outras redes peça o crédito enquanto está em chamada.

Isto vai para o apoio de 1º linha. Eles têm de reencaminhar internamente. Não neguei o quê? não percebi.

Se é grátis, porque a sua colega que atendeu a minha mulher nesse pormenor de reposição do arquivo não o referiu ou, no mínimo, reencaminhou a chamada para quem poderia resolver o assunto? Limitou-se a referir que o arquivo estava na “nuvem” e que era muito difícil, leia-se impossível, reavê-lo.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Má informação.

Comentário