Skip to main content
Header

Recentemente fui contactado para renovar a fidelização que já tinha terminado.

Na nova fidelização ofereceram-me a subscrição de 3 canais por 3 meses, grátis. Inquiri o operador que canais estavam abrangidos para o bónus e, não respondendo concretamente à minha questão, subentendeu sempre que a escolha seria livre. Após a concretização  verifiquei que tinha 9 canais à escolha, dos quais 8 são canais que nem que me pagassem. Alguns deles exigiriam que tirasse um curso de hindi ou de chinês. Mas, mais grave do que isto, constatei que após a activação do novo contrato tudo o que estava gravado na box tinha sido cancelado, pormenor que o operador se esqueceu de referir. Em contacto com o call center fui “informado” que era a prática normal e que já não poderiam repor a situação que estaria inacessível algures armazenado na “nuvem”. Pensava eu, na minha ignorância, que o armazenamento na “cloud” servia exactamente para não se perder os arquivos. Por estas 2 situações classifico o serviço da NOS ao cliente como fortemente NEGATIVO, independentemente, de outros serviços de reparação de avarias que costumam funcionar.

As gravações são recuperáveis mas apenas pelo apoio técnico especializado.

Os canais premium de 3 meses não tem hipotese de escolha. São sempre os mesmos.

Claro que o apoio técnico especializado não é grátis. 

Mas, resumindo, não negou o que eu disse. Obrigado pelo facto.

Boa tarde @Carlos Silvério,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Claro que o apoio técnico especializado não é grátis. 

Mas, resumindo, não negou o que eu disse. Obrigado pelo facto.

é grátis sim, 16990 opção 3 de rede NOS. Outras redes peça o crédito enquanto está em chamada.

Isto vai para o apoio de 1º linha. Eles têm de reencaminhar internamente. Não neguei o quê? não percebi.

Se é grátis, porque a sua colega que atendeu a minha mulher nesse pormenor de reposição do arquivo não o referiu ou, no mínimo, reencaminhou a chamada para quem poderia resolver o assunto? Limitou-se a referir que o arquivo estava na “nuvem” e que era muito difícil, leia-se impossível, reavê-lo.

Cumprimentos,

Má informação.

Comentário