Boa tarde,
Sou novo na NOS (Cxxxxxxxx) e já recebi o vale para os auscultadores studio regent. No entanto ao fazer a compra, a aplicação do voucher aparece-me como inválido.
Podem ajudar? Obrigado.
Boa tarde,
Sou novo na NOS (Cxxxxxxxx) e já recebi o vale para os auscultadores studio regent. No entanto ao fazer a compra, a aplicação do voucher aparece-me como inválido.
Podem ajudar? Obrigado.
Boa tarde
Vamos ajudar.
Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Adquiri os auscultadores com o voucher, deu o valor a pagar 10 euros, mas na confirmação que recebi do PayPal está 89,90€, conseguem alterar o valor a pagar ou tenho que anular? Ou tenho que anular a operação?
Cliente me. xxxxxxxxxxx, voucher xxxxxxxxxxx. Não consigo enviar a mensagem pelo fórum.
Boa noite
Vamos ajudar,
Ocultamos alguma informação do seu comentário.
Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente.
Para enviar mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.