Header
Respondido

Meo e NÓS são compatíveis?


Tenho uma duvida se numa casa existir Ligação Meo se se pode Transferir Nos nem que seja para estar num quarto por exemplo.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Diogo 7 July 2021, 23:16

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Pepe C.,

Pode ter serviços contratados de uma ou mais operadoras na mesma residência, mas requerem instalações diferentes.

Tendo, por ex., um pacote de TV da NOS é possível nas várias divisões da casa aceder aos canais RF da NOS, para além da divisão onde se encontra a box.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

@Pepe C. A duvida é confusa. Como o Diogo S. disse pode ter MEO e NOS na sua casa mas são 2 instalações diferentes e vai depender da cobertura das mesmas.

Detalhe melhor a situação para conseguirmos ajudar.

Agora voltei ao mesmo mas vou explicar novamente que é  o seguinte: Penso mudar para uma residência onde existe MEO mas como tenho uma fidelização com a NOS tenho que transferir e a minha pergunta foi se se pode ter estas duas funcionalidades na mesma casa apesar de que nao vou utilizar a Meo obviamente.

Reputação 7
Crachá +1

@Pepe C.,

Sim, como lhe pude explicar pode ter tranquilamente ambos os serviços e usufruir do que quiser. Apenas são instalações e equipamentos diferentes.

Sendo assim como referiu optimo.

Reputação 7
Crachá +1

@Pepe C. Pode fazer a alteração de morada dos seus serviços NOS e usufrui sem problema, não tem mal se já existe outra operadora instalada. Mas já verificou se tem cobertura?

E esse serviço MEO é de alguém que ainda vai ficar na casa ou do antigo morador?

O serviço Meio vai continuar na casa por isso questionei mas por acaso ainda nao verifiquei se tem cobertura mas em principio deve ter.

Obrigado pelas respostas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pepe C., @Diogo S. e @Diogo N.

@Pepe C., a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário