Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Recebi a fatura da antiga operadora, quando ja deveria ter cido cancelado o contrato pelo pela nos.Envio junto a fatura que me estao a cobrar correpondente a outra operadora
Muito boa tardeSeria possível proceder à troca do meu router 3.0 para o superior? Tenho uma net de 200mbps que por vezes perde momentaneamente o sinal.Muito obrigadoCumprimentosJorge Bandeira
Boa tarde, Tendo duas faturas em pagamento. Gostaria de esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,Maria C.
Recebi hoje um SMS da NOS a informar-me do pagamento de uma fatura de 40€, quando eu não tenho nenhum serviço para além de telemóvel. Remete mais detalhes para um link. Que devo fazer?
Boa noiteEstou com dificuldades em pagar as facturas, de momento estou sem conta bancária, só para a semana é que consigo resolver o assunto.Tmb nao consigo deslocar me a nenhuma loja fisica. o que posso fazer? Obrigado Número contribuinte XXXXXXX
Boa tardeApós ter sido aprovada a compra de um telemóvel a prestações na loja online, procedi ao pagamento da entrada no passado dia 25 de agosto. No entanto, quando tento seguir o estado da encomenda apenas me aparece que a mesma se encontra paga. Pelo 16990 foi-me dito que a encomenda aguarda expedição mas não me consrguem dizer quando será expedida e quando será entregue. Podem- me ajudar?
MAIS UMA VEZ ….. Bom dia Gostaria de saber o que alterou no meu contrato para a fidelização passar para Abril de 2023.Não me lembro de ter alterado alguma coisa no contrato para que tal aconteça.Além disso tinha 200M e passei para 120M porquê ?Numero de cliente - CxxxxxxxxxNumero de contribuinte - xxxxxxxxxx Obrigado
Boa tarde, Tenho uma dúvida: pretendo adicionar um 2º cartão a um pacote NOS 4 e queria saber se esse 2º cartão vai ter fidelização e/ou renovar a fidelização do pacote base. Obrigada :)Daniela Marques
Em Novembro de 2018 bateu-me a porta uma comercial da NOS, para propor a adesão ao NOS 4. Depois de me ter dado falsas informações quanto à minha desvinculação da MEO, onde ainda estava em período de fidelizarão , tendo inclusive posteriormente falsificado a minha assinatura num documento, fui novamente visitado por outra comercial da NOS., Diana Silva, que se apresenta como gestora de conflitos e me oferece, para minimizar os prejuízos, mais duas mensalidade grátis, para além das duas já oferecidas. Aceitei a proposta, mas este mês vejo que afinal fui novamente enganado pela NOS, uma vez que já me facturaram a mensalidade. Gostaria de saber se a NÓS irá assumir o compromisso que fez comigo, ou devo de acreditar que fui burlado duas vezes!
Recebi um voucher nos na campanha do natal, não fui informado sobre o período de validade. Dirigi-me a uma loja nos para saber como poderia usá-lo e fui informado que o mesmo já expirou. Tem como prorrogar? Eles disseram que só será possível pedir aqui.
boa tarde. Comprei um smartwatch para a minha filha,sabem qual o cartão sim que devo comprar? Comprei um normal e não dá..Obrigada.
hello,unfortunately, i had to went abroad in georgia and because of that i want to ask u to cancel the internet package and also please reapportion the fee and i will pay it partially please help me and send me your account number also my friend will back the internet modem please foresee my ask thank you i am waiting for your answer soon
boa tarde,recebi um email da Nos (ou nao) no-reply-nos@info.nos.pt alguem reconhece este email como sendo oficial?
Bom dia, Tentei consultar o meu contrato na área de cliente e o mesmo não aparece nos documentos, apenas me aparece documentação após a mudança de morada.Como posso consultar o mesmo. Obrigado
Venho por este meio comunicar que fui cliente da NOS durante quase 5 anos, mas que nos últimos 6 meses a qualidade de serviço se veio a deteriorar, com especial ênfase nos últimos 2 meses, tendo efetuado uma rescisão unilateral do contrato por justa causa a 30-04-2021.Apesar das várias reclamações efetuadas, da ausência de resolução por parte da NOS e dos danos causados por um serviço claramente abaixo do expectável, a NOS rejeita o meu direito de rescisão.Nesta sequência venho reclamar do tratamento detestável que a NOS fez a um cliente de quase 5 anos, bem como a tentativa de imputar custos de um serviço do qual não usufruí, nomeadamente o pacote NOS Quatro faturado na vossa fatura número FT 202191/1087907. Solicito a anulação deste custo indevido.Caso insistam em imputar-me este custo indevido bem como outros futuros darei seguimento ao processo de contestação e de compensação conforme fundamentação do meu pedido de rescisão a 26-04-2021.
Bom Dia, Posso alterar o tarifario WTF para carregamentos livres? Quais as condições?
Boa tarde,Após efetuar login na minha área de cliente aceitei, inadvertidamente, uma alteração no serviço que possuo, alteração essa que não pretendo manter. Gostaria de saber como proceder para reverter a alteração em questão.
Bom dia, I want to cancel my contract since I moved to Belgium. I called NOS about this two months ago and delivered the equipment in the shop. Now I got another bill for May, sure. But now its June and the contract is still not cancelled! I called today and apparently you guys need some document. And you didn’t think of telling me this? So what now? Please help me out, I am not in Portugal since May so not much I can do there.
Olá,No passado dia 29 de Maio tentei aderir a um serviço de Internet móvel através da linha de apoio. Foi-me dito que me iria ser enviado um cartão para o tarifário escolhido (20€/60GB). Devido à demora dirigi-me a uma loja para resolver a questão mais rápido. Foi-me dito que tinha um bloqueio de vendas não identificado. Até hoje não sei do que se trata, nunca tive nenhum incumprimento com a NOS. Ligaram-me passado uns dias dizendo que iriam averiguar a questão e abriram um pedido no dia 2 de Junho com suposta resolução até dia 5. Até hoje, nem um contacto apesar de ter reafirmado a urgência da questão. O número do pedido é: INC000102614740 Este é o meio que me falta para contactar a NOS. A falta de resposta é absolutamente vergonhosa.
Bom dia! Gostaria de saber como posso fazer um downgrade do meu pacote, visto so precisar de Televisao e telemovel??? Obrigado
Já não sou vossa cliente desde março, continuo a receber facturas para pagar, a outra operadora já acabou com vocês .Não vou pagar nem mais um cêntimo
Boa tarde. Contrato fibra : TV, internet, telefone e 2 telemóveis com Internet e minutos no valor de 60.75€ Sou cliente da Nós há mais de 2 anos e em Fevereiro, perto do fim do contrato que tinha, fui contactad (219016994 ). Na chamada fui questionada se estava satisfeita com os serviços prestados . E respondi que não estava satisfeita e que estava com ideias de mudar de operadora pois a Internet de casa estava sempre a falhar, e que a certas horas do dia a cada 10 minutos a internet falhava 3 ou 4 vezes. Perante os meus desagrados recebi uma proposta de um novo contrato que teria instalação gratuita de um novo router e aumento da velocidade da Internet para 500mbites, sendo que o valor deste novo contrato seria de 61.75€ e a oferta de duas mensalidades(anexado contrato abaixo)Ficou combinado dentro de uma semana ser contactada para confirmar se queria ou não aceitar a proposta. Aceitei a proposta e forneci os dados que me foram pedidos para dar seguimento ao contrato. Depois de tud
Boa tarde,Aquiri os nossos serviços no dia 19 do mês passado e até à data continuo a aguardar o dito voucher que me ofereceram na loja quando fiz a aquisição do vosso pacote tv+net+vós +3 telemóveis e até a data só recebo chamadas vossas a dizer que tenho de aguardar 45 dias após a instalação para me ser enviado o voucher 😂 isto é só rir quando em loja a informação é 15 dias após a instalação, como se isso não bastasse hoje volto a receber uma chamada vossa a dizer que tenho de ativar o débito direto para ter direito ao voucher lol e ainda que tenho de pagar a fatura que supostamente vocês a anularam por ter pago a do outro operador neste mês de Maio, ora vamos por partes:Quando vendem os serviços é tudo cor de rosa e depois destes estarem instalados e já com 1 mês de instalação em cima, vem o apoio a clientes dizer que não é bem assim, que tenho de ativar o débito, que o crédito da fatura só vai ser feita na próxima, que tenho de pagar a fatura que está em atraso e que o. Voucher só
Muito boa tarde, Realizei, no passado sábado, um agendamento para instalação do serviço de internet, televisão e telemóvel na minha casa, para um horário específico - 17h (no dia de hoje), com indicação da senhora do apoio ao cliente de que o técnico estaria em minha casa a essa hora. Hoje, recebi uma chamada por parte de um dos técnicos, sabendo se poderia passar em minha casa mais cedo, uma vez que estaria despachado de um serviço. Infelizmente, ainda me encontrava a trabalhar e não pude aceder a esse pedido, sendo que dei a indicação de que às 16h50 já estaria por lá. Este mesmo técnico disse-me que se fosse ele a ir, ficaria já com esta informação; senão, um colega seu lá estaria.Às 17h, não tive qualquer visita e, quando tentei obter informações, não consegui nenhuma ajuda, a não ser: o técnico pode chegar entre as 17h e as 21h. Desde sempre, pedi o agendamento para uma hora específica (com possibilidade de atrasos, claro), por ainda não habitar esta casa e não ter condições de e
Efetuei uma reclamaçao devido ao passado dia 31/05 ter estado desde do 12:00 ate as 01:00 do dia 01/06 sem qualquer serviço contratado disponivel e ate ao momento nao me foi dado qualquer resposta. pertendia saber se vao fazer a deduçao do dia na Fatura uma vez que nao usufrui de qualquer serviço e ate mesmo do telemovel usufrui com grande dificuldade. entrei em contacto com o serviço de apoio e o que me diziam é que estaria resolvido o problema as 16H, depois as 21h. Eu gostaria de saber como vao fazer. Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.