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Bom dia , já fiz inúmeros contactos ao apoio ao cliente sempre sem resposta , tenho o pack desporto internacional subscrito mas desactivado , pago pelo serviço e não estou a usufruir

 

@Joana Tristao Bem-vinda ao Fórum NOS.

Como se trata de uma situação relativa ao seu serviço, encaminhe o seu número de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum .

Enquanto aguarda resposta experimente desligar a box da corrente e voltar a ligar depois de 10 segundos.


Olá @Joana Tristao,

Bem vinda ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Já enviei! Muito obrigada !


Obrigada @Joana Tristao. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

 


Aguardo resposta há mais de 1 mês 


@Joana Tristao

Lamentamos o transtorno. 
Vamos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigada 


Ex mos senhores, 

 

Agradeço que esqueçam as faturas que alegam estarem em atraso, visto que nesse período não utilizamos o vosso serviço, por isso não podem cobrar algo que não foi utilizado, é imoral e ilegal.

 

Tudo começou com o telefonema vosso, de uma vendedora que não tinha conhecimento dos vossos produtos, mas que nos vendeu o que queríamos ouvir, e achamos que podíamos beneficiar se mudassemos os nossos telemóveis, televisão e Internet para a NOS. Fizemos tudo por telefone e email, o processo foi simples, fácil e até rápido.

 

No entanto, tivemos vários problemas e promessas de funções que tínhamos garantidos na outra operadora, que a NOS não oferecia, por isso, com vários telefonemas conseguimos cancelar a subscrição, embora em teoria não pudéssemos fazer, sendo cliente empresarial, mas mesmo assim a NOS deu-nos razão.

 

Assim, voltamos a alterar a portabilidade dos nossos telemóveis e ficamos a aguardar contacto para recolha do equipamento. 

 

Como as chamadas são todas gravadas e estamos a negociar com uma empresa de telecomunicações, e não com uma padaria, achamos que como iniciamos fácil e electronicamente o processo, assim também se cessava. 

 

Mas estávamos errados. 

 

Como esperámos bastante tempo sem sermos contactados, resolvemos dirigirmo-nos a uma loja de shopping e entregar nós mesmos o equipamento, o que nos foi negado porque só podíamos falar com o comercial da NOS empresas, e ao sábado não trabalham. Voltamos outro dia, e o único comercial da NOS empresas não estava, pois tinha ido almoçar, mais uma vez não delegando ninguém com essa função até o seu regresso. Noutro dia também não havia comercial, pois estava noutra loja do mesmo centro comercial... E lá conseguimos: disse-nos que o nosso contracto ainda estava activo, que tínhamos uma fatura em aberto e que estupidamente não podia receber os equipamentos. 

 

Relembro que o contracto foi cancelado  telefonicamente (e gravado), de comum acordo. 

 

Nesse telefonema não nos foi informado que teríamos de cancelar por escrito: por correio, aliás, método bastante comum em 1921.

 

Assim, parece-nos que a vossa empresa presta-se a um papel ridículo quando, depois de tanta incompetência e desorganização, continua a enviar faturas de serviços que sabem e concordam que não utilizamos. 

 

Também ficamos curiosos com o último email de comprovativo de intervenção técnica, realizado num dia em que estivemos na morada, a trabalhar, e no relatório aparece que estávamos ausentes e incontactáveis, quando tínhamos o telefone ligado e a campainha a funcionar. Somos adultos, não iríamos maltratar o vosso técnico. 

 

Já agora, não compreendemos quando finalmente conseguimos devolver o equipamento, nos obrigaram a deitar fora as embalagens, pois não aceitavam as embalagens, nem as pilhas no comando... Não vão instalar esses equipamentos novos noutro cliente? Já agora, aproveitem para rever a pegada ecológica da vossa empresa. 

 

Aguardamos o cancelamento imediato das faturas, e aguardamos a melhoria da qualidade dos vossos serviços e competência dos vossos funcionários. Quem sabe um dia possamos voltar a trabalhar.

 

Atentamente 


@xxpto Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do seu processo e poderem oferecer a sua ajuda na questão das faturas que estão a pagamento.


Olá @xxpto,

Vamos ajudar.

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia,

obrigado pela vossa resposta.

gostaria de enviar sim, mas não consigo aceder a nada com o link do perfil que enviam. 

será que podem ser mais específicos de onde vos posso contactar?

cumrimentos


Boa tarde @xxpto,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui e de seguida em “Enviar Mensagem”.

Obrigado


Boa tarde.

Carreguei a internet de banda larga/kanguru no domingo, hoje é quarta-feira e depois de vários contactos que efetuei para os vossos serviços a pedir a resolução do problema, continuo sem poder usufruir do serviço.

Respondem que devo aguardar o contacto dos serviços técnicos, o qual ainda não aconteceu.

 Forma estranha de tratar alguem com mais de vinte anos de cliente.

Aguardo a vossa resposta.


Boa tarde.

Carreguei a internet de banda larga/kanguru no domingo, hoje é quarta-feira e depois de vários contactos que efetuei para os vossos serviços a pedir a resolução do problema, continuo sem poder usufruir do serviço.

Respondem que devo aguardar o contacto dos serviços técnicos, o qual ainda não aconteceu.

 Forma estranha de tratar alguem com mais de vinte anos de cliente.

Aguardo a vossa resposta.

Boa tarde, para qua a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF e aguarde contacto.


Boa noite @carlosalmeida1962,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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