Header

promoção


Bom dia,  já sou cliente a mais de um ano pago faturas entre os 100e e 150e  e nem um desconto da vossa parte, nem um filme no vídeo clube.

Não acho normal. 

Bem penso que será assim com toda a gente.

Final do contrato vou pa concorrência


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,  já sou cliente a mais de um ano pago faturas entre os 100e e 150e  e nem um desconto da vossa parte, nem um filme no vídeo clube.

Não acho normal. 

Bem penso que será assim com toda a gente.

Final do contrato vou pa concorrência

Boa tarde, o valor das faturas que cada um paga, estão obviamente alinhados com os serviços prestados pela Operadora. As ofertas, e são muitas, são concedidas a novas adesões, os clientes mais antigos, (eu entrei para a TV Cabo Guadiana em 1996 com serviço TV apenas, o serviço de internet era adsl fornecido pela EDP através da linha telefónica da PT, a pagar mensalmente 15 mil escudos (€75.00) repito, apenas serviço TV e à volta de 30 mil escudos (€150.00  por serviço de internet) sem qualquer oferta. Hoje, oferecem televisões, sport TV, TV cine 24 meses, NOS Play 24 meses, 2 mensalidades, e mais não digo (informação colhida no Fórum Zwame) então o que é preciso é ter coragem para exigir, quando chegar a altura de renovar a sua fidelização, então terá a oportunidade de a renovar ou não, consoante as novas condições que lhe forem oferecidas.  

Reputação 7
Crachá +2

A senhora paga por um serviço e está a reclamar por falta de ofertas? Ridiculo ..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SONIAds1977,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos a consulta de ofertas TV na área de cliente NOS.

Poderá consultar o nosso artigo abaixo para mais ajuda sobre este tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário