Header
Pergunta

Apoio ao Cliente INEXISTENTE....


Reputação 4
Crachá

Apoio ao Cliente de Nível "0".. estive 18 minutos em espera (Chamada Faturada) até alguém se dignar atender, para me dizer que estão "sem sistema"... E que não podem resolver Nada🤔, era mais Correto o "atendedor automático anunciar" esse incidente para evitar por os Clientes a Seca... Ponto 1🙄. Ponto 2: segunda tentativa depois de 3h da primeira, mais 15 minutos em seca até me cansar de ouvir um disco ... E a pergunta é: Alguém Trabalha na NOS? Tirando claro o Serviço de Faturação... Que esse sim! Nunca "Avariam"...


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silverio silva

Lamentamos a demora. 
Entretanto, conseguiu resolver a sua situação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 4
Crachá

Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...

Reputação 7
Crachá +5

Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar em qualquer circunstância, os serviços de assistência telefónica são efetivamente faturados com exceção da linha 16990 apoio técnico. Para usufruir da ajuda dos moderadores do  ​​​@Fórum  envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum, informando os moderadores das razões que o levam a contactá-los.

Reputação 4
Crachá

Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar em qualquer circunstância, os serviços de assistência telefónica são efetivamente faturados com exceção da linha 16990 apoio técnico. Para usufruir da ajuda dos moderadores do  ​​​@Fórum  envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum, informando os moderadores das razões que o levam a contactá-los.

PERDER MAIS TEMPO COM UMA LIGNA FATURADA PARA RESOLVER OS VOSSOS ERROS DE SISTEMA???? NANANANANA…. Ja foi tempo…. se se Preocupassem com os VOSSOS CLIENTES, não ligavam so para RENOVAR O CONTRATO E FIDELIZAR DE NOVO… pra mim CHEGA!!!

Reputação 7
Crachá +5

Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar em qualquer circunstância, os serviços de assistência telefónica são efetivamente faturados com exceção da linha 16990 apoio técnico. Para usufruir da ajuda dos moderadores do  ​​​@Fórum  envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum, informando os moderadores das razões que o levam a contactá-los.

PERDER MAIS TEMPO COM UMA LIGNA FATURADA PARA RESOLVER OS VOSSOS ERROS DE SISTEMA???? NANANANANA…. Ja foi tempo…. se se Preocupassem com os VOSSOS CLIENTES, não ligavam so para RENOVAR O CONTRATO E FIDELIZAR DE NOVO… pra mim CHEGA!!!

A ajuda da moderação do Fórum é gratuita, não paga nada. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @silverio silva,

Lamentamos toda a situação e o tempo de espera.

Queremos ajudar por aqui. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a sua situação detalhada e com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário