Header
Pergunta

Cessar contrato


Crachá

Bom dia. Visualizei na minha área de cliente que o meu contrato termina no dia 21-09-2021. Actualmente estou a residir no Reino Unido e quero portanto fazer a rescisão do contrato, uma vez que já não uso os serviços nem estou a residir na morada do contrato. Já pedi online para me enviarem o código para a morada de Portugal (pois não sabia que era necessário ter um código). Tenho 2 questões na qual estou bastante preocupada, quando tento contactar a linha de apoio ao cliente e expor a minha situação para tentar fazer tudo isto da melhor maneira possível a chamada é me negada(será por estar no UK?) como consigo entrar em contacto com algum funcionário?? A outra questão é que vi online que temos de avisar da cessação do contrato com 30 dias de antecedência e já se passaram 2 dias desses 30 dias. Irei eu ficar novamente fidelizada? Não tenho condições de fazer mais pagamentos(pois apenas estou a trabalhar em part time e as contas aqui também são certas). Como resolver esta situação pf? Obrigada desde já a quem me puder ajudar. 

​​​​​

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Filipa Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário