Skip to main content

Boa tarde,

Contactei com a Àrea comercial para ver quais as condições para uma nova adesão na passada 6ª feira. Confirmaram-me as condições por telefone no mesmo dia enviaram-me vários pdf’s do email noreply_form_adesao@adesao.nos.pt , o qual obviamente não aceita respostas que não seja a aceitação, através de carregar num link. As condições que me enviaram por pdf têm informação que não está clara (e outras informações incorrectas), pelo que necessito de obter os devidos esclarecimentos e/ou correções relativamente aos documentos enviados. 


Voltei a ligar hoje para a mesma Àrea Comercial e dizem-me que tenho que ligar para a Linha de Apoio ao Cliente, chamada essa que seria paga. Eu ainda não sou cliente da NOS e claramente que não considero razoável vir a pagar por uma chamada com o objetivo de esclarecer as condições comerciais que deveriam estar claras e correctas nos pdf’s e não estão. 

Questionei então durante essa mesma chamada para a Àrea Comercial como poderia fazer o contacto por email e indicaram-me que teria que me registar no site NOS.pt e a partir daí poderia colocar as questões por escrito. No site da NOS, a única coisa que encontrei “parecido” com poder fazer um contacto escrito é usando este Fórum. Espero que me possam esclarecer, qual o link exacto para poder colocar devidamente todas as minhas questões.

Não tenho disponibilidade de me deslocar a uma Loja NOS e certamente que não vou querer pagar uma chamada para um esclarecimento comercial para uma Linha de Apoio ao Cliente, que ainda nem sequer sou…e que me pergunto se com este Atendimento inicial deverei continuar a querer ser... 

Agradeço a atenção dispensada a este assunto e fico a aguardar a vossa resposta.

Cumprimentos,

CIVOGASPAR



 

Bem-vindo/a ao Fórum @CIVOG 

Pode utilizar a opção "Quer aderir? Nós ligamos Grátis" do site, diga que já tem uma proposta mas não está como falado e tem dúvidas. Se não conseguirem ajudar a chamada deve ser reencaminhada para a devida linha.

Em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum 


@CIVOG Boa tarde, a moderação do Fórum poderá promover o contacto com o departamento competente, envie para o @Fórum o seu contacto para que os moderadores possam ajudar. ou, entre nesta página:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx?source=menupacotes&content=topo

e no fim da página coloque o seu numero de telemovel para ser contactado por um comercial

Precisa de ajuda?

Fale com um operador especializado.

 

 


Diogo N.,

Tentei, conforme indicado no meu post original, ligar para essa linha comercial "Quer aderir? Nós ligamos Grátis" e quem me atendeu indicou que não poderia esclarecer as minhas dúvidas comerciais relativamente com os documentos pdf que me enviaram. As possibilidades que me deram foram as seguintes:

i)  pagar uma chamada para a Linha de Apoio Ao Cliente → o que não faz sentido, pois são dúvidas comerciais e não devo que ter que pagar para ser devidamente esclarecida e os documentos serem devidamente corrigidos.

ii) Ir a uma Loja NOS, o que não faz também o mínimo sentido...se o contacto inicial comercial pode ser telefónico, um esclarecimento relativamente aos documentos enviados deverá poder ser feito na mesma via.

O dito Operador indicou-me ainda expressamente que também não poderia reencaminhar a chamada para a Linha de Apoio ao Cliente, para não ter um custo associado e que também não poderia esclarecer as minhas dúvidas nessa mesma chamada. De referir, que indiquei inúmeras vezes ao longo da chamada que ainda não era uma cliente NOS e que as dúvidas eram estritamente comerciais. A chamada está gravada com início às 18:39, na qual demonstrei todo meu descontentamento quanto ao nível de serviço da NOS para com uma potencial futura cliente (ou no caso... da falta dele).

A NOS tem claramente que rever os seus procedimentos de atuação nestes casos. Se os pdf’s enviados não são totalmente claros e têm até parte da informação incorreta, então têm obviamente que conseguir esclarecer os clientes da mesma forma rápida, como quando pretendem atrair um futuro cliente.

Obrigada.

Cumprimentos,

CIVOG


@Jose Rodrigues,

O link que indica há-de estar relacionado com o que usei hoje - https://www.nos.pt/particulares/lp/documents/1100-index.html?tab=pacotes - e as respostas que obtive estão mencionadas no meu comentário anterior.
Quando indiquei ao Operador que a vontade que tinha com aquelas respostas era de ir para a vossa concorrência (pois a oferta é exatamente igual), o que se limitou a dizer foi “há algo mais em que a possa ajudar hoje?”… Com este serviço inicial realmente uma potencial cliente fica sem vontade de prosseguir.
Amanhã tentarei de novo para a última possibilidade de ter um esclarecimento. Depois desisto efetivamente.
Enviarei ainda os meus contactos para o link @Fórum , tal como indicado por si e pelo @Diogo N. 

Obrigada pela ajuda. 
Cumprimentos,
CIVOG
 


@CIVOG se a sua operadora móvel não usa rede NOS pode ligar para a linha de apoio ao cliente sem custos através do número 931 699 000. Se usar a rede NOS basta pedir o crédito da chamada no fim da mesma.

Diga se conseguiu.


@Jose Rodrigues,

O link que indica há-de estar relacionado com o que usei hoje - https://www.nos.pt/particulares/lp/documents/1100-index.html?tab=pacotes - e as respostas que obtive estão mencionadas no meu comentário anterior.
Quando indiquei ao Operador que a vontade que tinha com aquelas respostas era de ir para a vossa concorrência (pois a oferta é exatamente igual), o que se limitou a dizer foi “há algo mais em que a possa ajudar hoje?”… Com este serviço inicial realmente uma potencial cliente fica sem vontade de prosseguir.
Amanhã tentarei de novo para a última possibilidade de ter um esclarecimento. Depois desisto efetivamente.
Enviarei ainda os meus contactos para o link @Fórum , tal como indicado por si e pelo @Diogo N. 

Obrigada pela ajuda. 
Cumprimentos,
CIVOG
 


Se eles indicaram que não podem ajudar, não vale a pena estar a “ ameaçar “ que vai para a concorrência porque eles não querem saber ( quem trabalha ou trabalhou em call center percebe melhor isto). Se for do ambito deles e der para ajudar, eles ajudam. Se não der como foi o caso então informaram-lhe que tem de ligar para o 16990. A chamada é paga mas pode sempre pedir o crédito da mesma, enquanto decorre a chamada.  De resto, pessoalmente, as mensagens através do facebook também já me ajudaram.


@Jose Rodrigues,

O link que indica há-de estar relacionado com o que usei hoje - https://www.nos.pt/particulares/lp/documents/1100-index.html?tab=pacotes - e as respostas que obtive estão mencionadas no meu comentário anterior.
Quando indiquei ao Operador que a vontade que tinha com aquelas respostas era de ir para a vossa concorrência (pois a oferta é exatamente igual), o que se limitou a dizer foi “há algo mais em que a possa ajudar hoje?”… Com este serviço inicial realmente uma potencial cliente fica sem vontade de prosseguir.
Amanhã tentarei de novo para a última possibilidade de ter um esclarecimento. Depois desisto efetivamente.
Enviarei ainda os meus contactos para o link @Fórum , tal como indicado por si e pelo @Diogo N. 

Obrigada pela ajuda. 
Cumprimentos,
CIVOG
 

Bom dia, a questão deverá ser resolvida pela moderação do Fórum, qualquer contacto com a NOS através dos comerciais, origina que eles pretendam fazer um contrato oferecendo as condições que têm e não as condições obtidas já através de um outro comercial, se já enviou o seu contacto para o @Fórum é uma questão de aguardar. 


Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @CIVOG.Vamos ajudar.

Agradecemos a sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

 


Boa noite.

Sou cliente  novo ja la vai 3 meses.

Contudo depois de varias reclamações por numca ter o serviço de telefone activo por erro sabe se lá de quem .

Até hoje continuo sem serviço de telefone, mas as faturas todos os meses aparecem.

Deste modo exijo a rescição do meu contrato de acordo com a lei , sem penalizações pois foi a empresa Nos que quebrou o contrato .

Serviço de telefone numca tive e tamos a falar de um alojamento local e restaurante.

Visto estar eu a pagar um serviço que numca tive cancelo o meu contrato a partir de hoje.

Por a NOS NUMCA TER RESOLVIDO O MEU PROBLEMA.


Boa tarde @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário