Boa tarde,
Contactei com a Àrea comercial para ver quais as condições para uma nova adesão na passada 6ª feira. Confirmaram-me as condições por telefone no mesmo dia enviaram-me vários pdf’s do email noreply_form_adesao@adesao.nos.pt , o qual obviamente não aceita respostas que não seja a aceitação, através de carregar num link. As condições que me enviaram por pdf têm informação que não está clara (e outras informações incorrectas), pelo que necessito de obter os devidos esclarecimentos e/ou correções relativamente aos documentos enviados.
Voltei a ligar hoje para a mesma Àrea Comercial e dizem-me que tenho que ligar para a Linha de Apoio ao Cliente, chamada essa que seria paga. Eu ainda não sou cliente da NOS e claramente que não considero razoável vir a pagar por uma chamada com o objetivo de esclarecer as condições comerciais que deveriam estar claras e correctas nos pdf’s e não estão.
Questionei então durante essa mesma chamada para a Àrea Comercial como poderia fazer o contacto por email e indicaram-me que teria que me registar no site NOS.pt e a partir daí poderia colocar as questões por escrito. No site da NOS, a única coisa que encontrei “parecido” com poder fazer um contacto escrito é usando este Fórum. Espero que me possam esclarecer, qual o link exacto para poder colocar devidamente todas as minhas questões.
Não tenho disponibilidade de me deslocar a uma Loja NOS e certamente que não vou querer pagar uma chamada para um esclarecimento comercial para uma Linha de Apoio ao Cliente, que ainda nem sequer sou…e que me pergunto se com este Atendimento inicial deverei continuar a querer ser...
Agradeço a atenção dispensada a este assunto e fico a aguardar a vossa resposta.
Cumprimentos,
CIVOGASPAR