Header
Pergunta

janela de carregamento de kanguru xl em branco


Adicionei o hotspot kanguru xl livre ao meu contrato e para carregar disseram-me através do 16990 que o deveria fazer na pagina de cliente. De facto o serviço já se encontra lá, agregado á minha conta mas quando carrego na opção de carregamento aparecem umas caixas a piscar e depois desaparece tudo e a janela fica vazia. Não sei como fazer o carregamento de saldo na minha internet móvel.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sílvia Barbosa ,

Neste momento a situação que nos refere está identificada. Estamos a trabalhar para que a funcionalidade fique disponível em breve.

Consulte os meios de carregamento alternativos, disponíveis, aqui.

Obrigada

Bom dia, tenho um Hotspot com o número 93xxxxxx, associado à minha conta (Cxxxxxxxxx) e necessito de o utilizar e para tal fiz o carregamento de 15€ no dia 21 de agosto. No entanto ainda não tenho dados disponíveis e como tal não o posso utilizar. Gostaria que me esclarecessem acerca desta situação pois na App não consigo aceder ao campo da Net móvel, aliás nunca consegui visualizar nada nesse separador. Já estou bastante desiludida com os vossos serviços pois sempre que necessito de resolver as questões que surgem apenas pagando para a linha de apoio ao cliente é que consigo que me resolvam os problemas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sílvia Barbosa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado

Comentário