Header
Pergunta

fidelizacões de  cada contrato


Como se vêem as fidelizacoes de  cada contrato? Tenho 2 moradas e só dá indicações de uma fidelização....  Porquê?

Ah e continuam as dificuldades para chegar a este contacto. Qdo mudam isto? É uma nos pouco intuitiva.…

Muito mau .... Péssimo 

Obgr

Hnf


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ferrao

Lamentamos a demora na resposta. 
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor. Tem dois serviços em moradas diferentes, é isso? E pretende saber o período de fidelização de ambos os serviços?

Obrigada 
 

lamento o atraso da vossa resposta…

é mau

 só quero saber na app nos ,  aonde se vêem as fidelizaçoes de 2 produtos que tenho em 2 moradas diferetnes .. e na app só aparece uma nm sitio e ficamos a saber.  mas em sitio semelhante para o outro produto , não aparece nenhuma fielizaao … nem se percebe aonde é 

é feito de proposito para na termos acesso ..

assim não …

a app tem de ser mais transparente para o ponto de vista do utilizador e nao para a imposiçao dos esquemas do operador … que só ele é que sabe … e sonega informação aos clientes…

é simples…  façam uma app transparente e para o utilizador e nao para o operador !!!! 

serviço mau!!

hnf 

Reputação 4
Crachá

só quero saber na app nos ,  aonde se vêem as fidelizaçoes de 2 produtos que tenho em 2 moradas diferetnes .. e na app só aparece uma nm sitio e ficamos a saber.  mas em sitio semelhante para o outro produto , não aparece nenhuma fielizaao … nem se percebe aonde é 

 

Já experimentou aceder à Área de Cliente via web?


Aceda a https://cliente.nos.pt, selecione o serviço que pretende gerir na barra à esquerda e clique na opção “Dados de conta”. Uma vez nesse menu, verá a opção “Período de fidelização”; então, clique no botão “Ver período de fidelização” para consultar os detalhes que pretende.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ferrao,

O @joaodcp deu uma boa ajudar.

Diga-nos se conseguiu, por favor.

Obrigada

Comentário