Skip to main content
Header
Respondido

nos play

  • August 20, 2021
  • 2 comentários
  • 38 visualizações

Recebi um email a dizer que a NOS play está a 3,99 porém essa opção não está disponível para mim, há alguma razão para isso?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Recebi um email a dizer que a NOS play está a 3,99 porém essa opção não está disponível para mim, há alguma razão para isso?

Boa tarde, verificou na sua BOX em “Ofertas para si” que não tem disponível a oferta ? Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS e o Operador  poderá verificar e corrigir essa situação. Em alternativa envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 20, 2021

Recebi um email a dizer que a NOS play está a 3,99 porém essa opção não está disponível para mim, há alguma razão para isso?

Boa tarde, verificou na sua BOX em “Ofertas para si” que não tem disponível a oferta ? Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS e o Operador  poderá verificar e corrigir essa situação. Em alternativa envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2021

Boa tarde @Lorena Cristiny Lebber,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Sugerimos que consulte abaixo o nosso artigo sobre este tema.

Obrigado