Apoio ao Cliente de Nível "0".. estive 18 minutos em espera (Chamada Faturada) até alguém se dignar atender, para me dizer que estão "sem sistema"... E que não podem resolver Nada, era mais Correto o "atendedor automático anunciar" esse incidente para evitar por os Clientes a Seca... Ponto 1. Ponto 2: segunda tentativa depois de 3h da primeira, mais 15 minutos em seca até me cansar de ouvir um disco ... E a pergunta é: Alguém Trabalha na NOS? Tirando claro o Serviço de Faturação... Que esse sim! Nunca "Avariam"...
Olá
Lamentamos a demora.
Entretanto, conseguiu resolver a sua situação? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...
Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar em qualquer circunstância, os serviços de assistência telefónica são efetivamente faturados com exceção da linha 16990 apoio técnico. Para usufruir da ajuda dos moderadores do
Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar em qualquer circunstância, os serviços de assistência telefónica são efetivamente faturados com exceção da linha 16990 apoio técnico. Para usufruir da ajuda dos moderadores do
PERDER MAIS TEMPO COM UMA LIGNA FATURADA PARA RESOLVER OS VOSSOS ERROS DE SISTEMA???? NANANANANA…. Ja foi tempo…. se se Preocupassem com os VOSSOS CLIENTES, não ligavam so para RENOVAR O CONTRATO E FIDELIZAR DE NOVO… pra mim CHEGA!!!
PERDER MAIS TEMPO COM UMA LIGNA FATURADA PARA RESOLVER OS VOSSOS ERROS DE SISTEMA???? NANANANANA…. Ja foi tempo…. se se Preocupassem com os VOSSOS CLIENTES, não ligavam so para RENOVAR O CONTRATO E FIDELIZAR DE NOVO… pra mim CHEGA!!!
A ajuda da moderação do Fórum é gratuita, não paga nada.
Olá
Lamentamos toda a situação e o tempo de espera.
Queremos ajudar por aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a sua situação detalhada e com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.