Apoio ao Cliente de Nível "0".. estive 18 minutos em espera (Chamada Faturada) até alguém se dignar atender, para me dizer que estão "sem sistema"... E que não podem resolver Nada, era mais Correto o "atendedor automático anunciar" esse incidente para evitar por os Clientes a Seca... Ponto 1. Ponto 2: segunda tentativa depois de 3h da primeira, mais 15 minutos em seca até me cansar de ouvir um disco ... E a pergunta é: Alguém Trabalha na NOS? Tirando claro o Serviço de Faturação... Que esse sim! Nunca "Avariam"...
Olá
Lamentamos a demora.
Entretanto, conseguiu resolver a sua situação? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...
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Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar em qualquer circunstância, os serviços de assistência telefónica são efetivamente faturados com exceção da linha 16990 apoio técnico. Para usufruir da ajuda dos moderadores do
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PERDER MAIS TEMPO COM UMA LIGNA FATURADA PARA RESOLVER OS VOSSOS ERROS DE SISTEMA???? NANANANANA…. Ja foi tempo…. se se Preocupassem com os VOSSOS CLIENTES, não ligavam so para RENOVAR O CONTRATO E FIDELIZAR DE NOVO… pra mim CHEGA!!!
Não resolvi Nada Ana.P e nem perco mais tempo com um serviço Faturado aos clientes para resolver os seus próprios problemas de Sistema... Resolvo de outra maneira no fim da minha Fidelização...
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PERDER MAIS TEMPO COM UMA LIGNA FATURADA PARA RESOLVER OS VOSSOS ERROS DE SISTEMA???? NANANANANA…. Ja foi tempo…. se se Preocupassem com os VOSSOS CLIENTES, não ligavam so para RENOVAR O CONTRATO E FIDELIZAR DE NOVO… pra mim CHEGA!!!
A ajuda da moderação do Fórum é gratuita, não paga nada.
Olá
Lamentamos toda a situação e o tempo de espera.
Queremos ajudar por aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a sua situação detalhada e com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
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