Header

Agendamento para alteração de serviço falhado


Boa tarde, como é possível ter um agendamento para alteração de serviço Nos satélite para NOS fibra no dia de hoje entre as 13h e as 18h e até esta hora 19:36 ainda não se deslocou nenhum técnico à minha morada nem tive qualquer tipo de contacto telefónico por parte de operadora?

De lamentar esta situação por parte da operadora

Diogo N. 2 anos atrás

Olá @Ana Rafael 

Se quer uma resposta rápida é ligar para o 16990 (pode usar a opção "Quer aderir? Nós ligamos Grátis" do site e depois encaminham) e reportar a situação para lhe darem a justificação e fazerem reagendamento.

Em alternativa encaminhe a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Rafael 

Se quer uma resposta rápida é ligar para o 16990 (pode usar a opção "Quer aderir? Nós ligamos Grátis" do site e depois encaminham) e reportar a situação para lhe darem a justificação e fazerem reagendamento.

Em alternativa encaminhe a situação por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Rafael,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema. 

Obrigado

Boa tarde @João H. encaminhei a situação ainda no dia de ontem para o perfil @Fórum ,porque o contacto para o 16990 em nada resolveu, não me conseguiram dar nenhuma explicação para o sucedido. Já não me vou preocupar mais, pois não é com estes tratamentos e sem qualquer tipo de feedback que mantém os clientes satisfeitos, manterei o serviço que tenho (satélite) até terminar a fidelização, uma vez que a operadora não está disposta a melhorar o meu serviço. Vou cumprir assim a minha parte do acordo e depois cancelo.

Estava a ponderar até portar 4 números de telemóvel mas assim desta forma não o farei. 

Lamento mais uma vez este tipo de tratamento para com os clientes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Rafael,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado

Boa tarde @Ana Rafael,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado

Boa noite @João H. Ja deixei a informação solicitada. Lamento que passadas mais de 24h da marcação da instalação ainda não ter tido qualquer feedback por parte da operadora

Comentário