Bom dia , já fiz inúmeros contactos ao apoio ao cliente sempre sem resposta , tenho o pack desporto internacional subscrito mas desactivado , pago pelo serviço e não estou a usufruir
Bom dia , já fiz inúmeros contactos ao apoio ao cliente sempre sem resposta , tenho o pack desporto internacional subscrito mas desactivado , pago pelo serviço e não estou a usufruir
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Já enviei! Muito obrigada !
Obrigada
Aguardo resposta há mais de 1 mês
Lamentamos o transtorno.
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Obrigada
Ex mos senhores,
Agradeço que esqueçam as faturas que alegam estarem em atraso, visto que nesse período não utilizamos o vosso serviço, por isso não podem cobrar algo que não foi utilizado, é imoral e ilegal.
Tudo começou com o telefonema vosso, de uma vendedora que não tinha conhecimento dos vossos produtos, mas que nos vendeu o que queríamos ouvir, e achamos que podíamos beneficiar se mudassemos os nossos telemóveis, televisão e Internet para a NOS. Fizemos tudo por telefone e email, o processo foi simples, fácil e até rápido.
No entanto, tivemos vários problemas e promessas de funções que tínhamos garantidos na outra operadora, que a NOS não oferecia, por isso, com vários telefonemas conseguimos cancelar a subscrição, embora em teoria não pudéssemos fazer, sendo cliente empresarial, mas mesmo assim a NOS deu-nos razão.
Assim, voltamos a alterar a portabilidade dos nossos telemóveis e ficamos a aguardar contacto para recolha do equipamento.
Como as chamadas são todas gravadas e estamos a negociar com uma empresa de telecomunicações, e não com uma padaria, achamos que como iniciamos fácil e electronicamente o processo, assim também se cessava.
Mas estávamos errados.
Como esperámos bastante tempo sem sermos contactados, resolvemos dirigirmo-nos a uma loja de shopping e entregar nós mesmos o equipamento, o que nos foi negado porque só podíamos falar com o comercial da NOS empresas, e ao sábado não trabalham. Voltamos outro dia, e o único comercial da NOS empresas não estava, pois tinha ido almoçar, mais uma vez não delegando ninguém com essa função até o seu regresso. Noutro dia também não havia comercial, pois estava noutra loja do mesmo centro comercial... E lá conseguimos: disse-nos que o nosso contracto ainda estava activo, que tínhamos uma fatura em aberto e que estupidamente não podia receber os equipamentos.
Relembro que o contracto foi cancelado telefonicamente (e gravado), de comum acordo.
Nesse telefonema não nos foi informado que teríamos de cancelar por escrito: por correio, aliás, método bastante comum em 1921.
Assim, parece-nos que a vossa empresa presta-se a um papel ridículo quando, depois de tanta incompetência e desorganização, continua a enviar faturas de serviços que sabem e concordam que não utilizamos.
Também ficamos curiosos com o último email de comprovativo de intervenção técnica, realizado num dia em que estivemos na morada, a trabalhar, e no relatório aparece que estávamos ausentes e incontactáveis, quando tínhamos o telefone ligado e a campainha a funcionar. Somos adultos, não iríamos maltratar o vosso técnico.
Já agora, não compreendemos quando finalmente conseguimos devolver o equipamento, nos obrigaram a deitar fora as embalagens, pois não aceitavam as embalagens, nem as pilhas no comando... Não vão instalar esses equipamentos novos noutro cliente? Já agora, aproveitem para rever a pegada ecológica da vossa empresa.
Aguardamos o cancelamento imediato das faturas, e aguardamos a melhoria da qualidade dos vossos serviços e competência dos vossos funcionários. Quem sabe um dia possamos voltar a trabalhar.
Atentamente
Olá
Vamos ajudar.
Tal como sugeriu o
Obrigada
Bom dia,
obrigado pela vossa resposta.
gostaria de enviar sim, mas não consigo aceder a nada com o link do perfil que enviam.
será que podem ser mais específicos de onde vos posso contactar?
cumrimentos
Boa tarde
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Obrigado
Boa tarde.
Carreguei a internet de banda larga/kanguru no domingo, hoje é quarta-feira e depois de vários contactos que efetuei para os vossos serviços a pedir a resolução do problema, continuo sem poder usufruir do serviço.
Respondem que devo aguardar o contacto dos serviços técnicos, o qual ainda não aconteceu.
Forma estranha de tratar alguem com mais de vinte anos de cliente.
Aguardo a vossa resposta.
Boa tarde.
Carreguei a internet de banda larga/kanguru no domingo, hoje é quarta-feira e depois de vários contactos que efetuei para os vossos serviços a pedir a resolução do problema, continuo sem poder usufruir do serviço.
Respondem que devo aguardar o contacto dos serviços técnicos, o qual ainda não aconteceu.
Forma estranha de tratar alguem com mais de vinte anos de cliente.
Aguardo a vossa resposta.
Boa tarde, para qua a moderação do Fórum possa ajudar, envie para o perfil
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O
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