Skip to main content
Header
Pergunta

Deixar de seguir uma série

  • November 25, 2020
  • 8 comentários
  • 266 visualizações

Tenho a box UMA e não consigo retirar da lista "a seguir" uma série que já não está em exibição. Nem na box nem na App. Apenas dá para deixar de seguir uma série que ainda esteja em exibição.

Como faço?

Obrigado.

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, essa questão tem sido colocada aqui no Fórum, veja a resposta de outro utilizador  e experimente para ver se resulta. 

A única forma que encontrei para deixar de seguir séries atualmente indisponíveis foi eliminar o perfil de tv e recriá-lo. As gravações e agendamentos na box não foram afetadas.

Este tópico foi criado há 8 meses, creio que é tempo suficiente para a NOS corrigir esta “falha”.


  • Autor
  • Byte
  • November 26, 2020

Obrigado.

Depois acabei por ver essa resposta sim. Tinha esperança que a NOS entretanto tivesse arranjado uma solução mais fácil mas já percebi que não.

Obrigado pela ajuda de qualquer forma.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 27, 2020

Olá @Topogigio,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno, mas remover o perfil e voltar a adicionar deverá resolver a situação.

Caso continue sem conseguir, diga-nos, por favor.

Obrigada


  • Byte
  • January 1, 2021

Olá, tenho o mesmo problema. Não consigo remover séries antigas da lista. Apagar o perfil não é uma solução sustentável porque também elimina a lista de canais favoritos além de outras informações associadas ao perfil. E isso vai continuar a acontecer cada vez que uma série termina. A NOS precisa resolver essa falha.

Cumprimentos, 

Carlos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, tenho o mesmo problema. Não consigo remover séries antigas da lista. Apagar o perfil não é uma solução sustentável porque também elimina a lista de canais favoritos além de outras informações associadas ao perfil. E isso vai continuar a acontecer cada vez que uma série termina. A NOS precisa resolver essa falha.

Cumprimentos, 

Carlos

Boa tarde, é um problema antigo, pelos vistos mantém-se sem solução.


Boa tarde

A NOS tem alguma previsão quanto à solução deste tema?De facto apagar o perfil não é uma solução razoável e esta dificuldade arrasta-se há muito tempo


  • Byte
  • August 15, 2021

Na NOS TV, «A Minha TV», como consigo eliminar séries do meu menu de «Séries que Sigo»?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 15, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jafoliveira

Movemos o seu comentário para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada