Skip to main content

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com os serviços prestados pela vossa empresa.

Para contextualizar à 2/3 foram realizadas obras na via pública onde resido para melhoramento da via e retirada de postes. Tendo sido criadas caixas subterrâneas para a passagem de cabos de telecomunicações.
No período em que decorreram as obras fiquei sem serviços, têm registo, e foi feita uma solução provisória até finalização das obras.
Ora a situação provisória passou a ser definitiva até hoje. Esta solução passou por pendurar o cabo nas moradias existentes, sem autorização dos proprietários, sendo que numa zona ficou assente no chão, à frente de um portão de entrada para uma garagem. Esta moradia encontra-se na altura desabitada.
A 19 de julho do presente ano dirigi-me à vossa loja, e tem chamada gravada também, para informar que a casa tinha sido vendida e estava agora habitada. Sendo que a viatura dos proprietários passava diariamente por cima do Cabo e que o mesmo iria partir.
Recebi uma sms da vossa empresa a informar que a situação seria resolvida até ao dia 21 de julho.
Ora não foi resolvida, não apareceu ninguém nem contactaram.
Hoje dia 19 de Agosto o cabo está partido e eu vossa cliente sem acesso aos serviços da residência.
Ressalto que tanto no dia 19 de julho e hoje nas conversas todas por telefone, repetida quase aos 10 operadores que me atenderam, dei conhecimento preciso da situação e do que implicava a sua resolução, correta resolução e não provisória como foi feito antes.
Enviaram o técnico ao local com conhecimento que o mesmo nada podia fazer, pois para acesso às caixas da via e realizar o serviço precisa de licença e condições.
Pra o técnico chegou por volta das 16h e como veio, foi embora sem resolver nada dizendo que "não tinha condições para resolver o problema".
Após novos contactos com a vossa linha de apoio não me conseguiram resolver a questão nem dar data para a resolução do tema.
Após que recebo na APP a informação de novo agendamento para dia 2 de Setembro.
Após novos contactos com a vossa empresa informaram que a licença demora o seu tempo.
Que eu sou obrigada a esperar por essa data ou então pagar mais de 300€ para rescindir o contrato.

Eu cliente, cumpridora dos meus deveres para com a vossa empresa, vejo-me impossibilitada de aceder aos meus direitos, serviços que contratei.
Sendo que vos informei atempadamente do problema para que o mesmo fosse resolvido sem chegar a este ponto.
E no final de contas apenas tenho deveres e nada de direitos.

 

@Joana Santos Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, é necessário que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF juntamente com a morada correta onde ocorre a avaria que a está a deixar sem os serviços da NOS, ao mesmo tempo deve pedir o crédito referente aos dias em que está impossibilitada de usufruir dos serviços contratados.


Boa noite,  já lhe remeti os dados solicitados. 

Claro que irei pedir o crédito mas isso não resolve o problema 🤨


Comentário