Skip to main content

Boa tarde,

 

Sempre paguei as minhas faturas da NOS por débito direto, mas agora a NOS em vez de ir buscar o dinheiro à minha conta como sempre fez, manda as faturas por email para eu pagar. O débito direto está ativo como sempre, façam o favor de debitar o dinheiro da minha conta.

 

Se não o querem fazer agradeço o envio de email para eu apresentar uma reclamação. Estou fora do país, não me posso deslocar a uma loja.

 

Eu nunca dei instruções para suspender a minha autorização de débito direto. Resolvam o problema p.f.

 

Nº cliente: Cxxxxxxxxxx

Boa tarde.

 

Certifique-se de que no final da primeira página da sua fatura aparecem os detalhes do débito direto, verificando se está ativo.

Consulte também a opção “Débito direto a partir do dia:” pois, embora lhe enviem o mail, deve aguardar pela data de débito direto para ter a certeza de que eles estão a debitar dinheiro automaticamente.

 

Se vir que, por alguma razão verificar que o débito direto não está ativo, consulte este tópico:

 


Boa tarde @JOANA LUISA MARTINS RIBEIRO,

Lamentamos o transtorno.

O @joaodcp prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário