Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Fiz uma compra com o voucher q Ganhei quando fiz a instalação da internet da nos no site e não concigo finalizar a compra fazer pagamento nem nada a página fica somente carregando e carregando fui tentar refazer o processo e não deu falo que meu voucher já foi utilizado oque fazer neste caso pois pretendo pegar a Tv thompsom mas agora não tenho como nem fazer o pagamento isso já é malandragem
Boa tarde, Necessito que me enviem a NC E21/49040, no valor de 40€ e datada de 03/03,pois esta não está visivel na area de clientes e como serve para fins contabilisticos necessito desta com urgencia. a empresa é a Lusoprado S.A., nif xxxxxxxxxx ObrigadaMaria CorreiaLusoprado S.A.
Boa tarde,Uma duvida , Tem me sido negado consecutivamente o voucher de 100 Euros por ser um cliente correcto nos ultimos 24 meses, me respondendo apenas que é para novos clientes. Na qual eu quando fui novo cliente nao me foi “ dado “ nada disso .Portanto força me a ser um novo cliente de outra operadora qualquer porque nao querem manter os já existentesEstá em causa uma rescisao de contrato
16 jun 13:05:12 (16209) Apoio Técnico PT 0:01:38 €0,49814:52:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,30514:53:06 (16200) Ap. Clt. PT 0:02:31 €0,76714:55:49 (16200) Ap. Clt. PT 0:04:02 €1,23025 jun 15:05:37 (16200) Ap. Clt. PT 0:01:00 €0,30515:06:04 (16200) Ap. Clt. PT 0:06:25 €1,957
O mais complicado é resolver o contrato dentro dos 14 dias de live resolução, foi me instalado o serviço fixo de casa na passada sexta feira, e até hoje continuo sem telefone fixo e o serviço de Internet também não funciona bem, tenho vários aparelhos electrónicos em casa e não os consigo conectar ao Wi-Fi. Estou insistentemente a pedir a resolução do contrato e mandam me aguardar e aguardar por um contato que nunca acontece. Até gozada, ridicularizada, insultada e ameaçada, já fui por parte de um funcionário da linha de apoio chamado Luís Gonçalves, inadmissível este comportamento. Já tentei resolver a minha situação, inclusive apenas hoje apareceu a meu serviço na app, porque até agora ninguém na Nos tinha qualquer informação no sistema de que eu tivesse serviço em casa. Apenas quero usufruir da lei a que tenho direito, sem precisar de apresentar qualquer justificação, mas que por acaso tenho é muitas. Como resolver uma situação como esta?! Aguardar por um contato que nunca acontece!
Boa TardeSou cliente Nos4 e ao tentar acedar aos hotspots Nos não dá e aparece a mensagem de que não estou autorizado e erro de login.Estranho pois acedo à app Nos Tv.Tenho o serviço à mais de 1 mês e após reclamar já por algumas vezez continuo sem receber o voucher para a tv.A net tenho contrato de 500/100 e na maioria das vezes só consigo 100/100 e por vezes 240/100
Olá, recebi hoje uma SMS no meu telemóvel dizendo o seguinte , " Fomos instruidos a guardar seu item em nosso centro de distribuicao. Resolva aqui... (a continuação é um link ) Isso acredito ser fraude pois minha mulher recebeu uma SMS parecida com um link também, só que afirmando que um suposto produto dela tinha uma dívida na alfandega e teríamos que acertar para poderem entregar e na mensagem também tinha um link O que gostaria de saber é se alguém conhece umlugar onde poder ser postado o número que nos enviou a SMS para de alguma forma alguém bloquear ou algo do tipo para tentar amenizar esse tipo de golpe Desde já agradeço a quem for ajudar com informações Deixarei um print da SMS
Boa Tarde: Solicitei a alteração de titularidade por falecimento do meu Pai, isso foi feito, no dia 1 de Julho debitaram a mensalidade de Junho ainda na conta do meu Pai e agora estão a pedir-me novamente (em meu nome) o pagamento de Junho por referência MB. Pagar o mês de Junho duas vezes?????? Como é que posso pedir para retificarem isto? Obrigado desde já
Estou há 2 dois dias sem telefone fixo. Como é óbvio não queria ligar do tlm e pagar a chamada quase a 0,51!! Algum moderador q possa responder?
Boas tardes preciso da vossa ajuda para cessar o contracto convosco.Agradeço contacto para me esclarecerem com os passos a dar.Obrigado
No domingo da semana passada tive de solicitar uma intervenção técnica, uma vez que a nossa internet estava em baixo e, por conseguinte, nada funcionou. No entanto, tive de trabalhar nesse dia e tive de desligar o telemóvel, por isso, obviamente, a minha internet no telemóvel esgotou-se. Gostaria que este reembolso fosse reembolsado, uma vez que a falta de internet era a NOS.
Boa tarde, eu ando tendo vários problemas com minha ligação já a vários meses, mas sempre sem tempo para tentar resolver isto. Voces vieram aqui a uns tempos trocar box iris por outra box iris, mas o problema não ficou resolvido, a box trava a toda a hora, as vezes imagem fica preta, as vezes desliga se e volta a ligar, outra vezes o menu trava na tela, tenho de me levantar e ir desligar na corrente…,outras vezes quero ver e puxar atras e diz que não é possível de momento, tipo, so ligo a tv as vezes e quando quero não funciona, fico frustrado, já no suporto mais olhar para estes menus desta box, já pensei em mudar de operador. Os problemas no ficam por aqui, quando voces vieram aqui fazer a ligação, a cerca de 10 anos, a ligação no ficou muito bem feita, não pensaram no futuro, tem varias ligações remendadas, e tem um pequeno cabo que ficou de uma ligação anterior, que distribui depois para a box e para o router. Como as televises evoluíram, agora são led, ecrãs gigantes, o sinal est
Boas. Eu vou explicar brevemente a minha situação. Em 2018, 26 de Junho eu fiz um contrato com a nos por um pacote satélite TV net voz, durante todos os meses eu paguei a mensalidade certinho, no dia 1 de maio de 2019 , eu comprei 2 telemóveis as prestações (esta informação e importante), e continuei a pagar a mensalidade normal mais as prestações dos telemóveis na fatura. Agora em 2020 depois do fim do meu contrato, devido a insatisfações com o serviço, eu resolvi risicindir o contrato e fui a uma loja, onde disseram que não podia porque tenho fidelização até Setembro de 2021 (???)Eles insistem que é dos telemóveis, o que é mais pura mentira porque se fosse, o contrato so se ia extender ate maio de 2021 certo? Porque nas minhas contas são os 2 anos. Mas na época que comprei os telemóveis, na loja disseram me que depois de terminar o contrato eu podia rescindir e ficar a pagar somente os telemóveis porque não iria ter fidelização no contrato feito pelo pacote. Em Outubro de 2019 ligar
Boa tarde, mais uma vez não sei para onde enviar reclamação, por isso sirvo-me deste local para solicitar a NOS o reembolso de ligações, as quais sempre que efetuei pedi que não fosse cobradas por tratarem-se de problemas relativos aos serviços prestados pela empresa. Recebi em minha conta de telemóvel uma cobrança de 26,34 euros + IVA de 6,06 euros, perfazendo o total de 32,40 euros referente a ligações para o número 16990 Apoio Clientes da NOS.Reitero que essas ligações todas foram causadas por falta de funcionamento dos serviços contratados com a NOS, motivo pelo qual peço o reembolso do valor. Peço que enviem-me um e-mail onde possa anexar a fatura com a relação das ligações e respectivos valores.
Boa noite, tenho um aditivo de internet com renovação mensal num dos cartões associados ao pacote, queria desativar, mas não consigo fazer na app. Como posso fazer? Obrigada
Caros Senhores,gostaria de ver nos pacotes NOS uma opção para assinar Jornais Digitais portugueses. Estaríamos a prestar um serviço melhor aos nossos jornalistas através dessas assinaturas incluidas no preço final do que ter 200 canais, dos quais se vê efectivamente menos de 5%.Além disso (assinaturas de jornais digitais) começa a ser estranho pagar 100€ de mensalidade só para ter internet com o minimo de qualidade e um par de números de telefone. Porque se quero ver filmes, tenho que assinar netflix, disney, HBO, amazon, etc.Por favor, pensem um pouco em variar as alternativas a canais de televisão absolutamente inuteis e aproveitar melhor a fortuna que se paga por mês.Obrigado
Bom dia, Foi com desagrado que vi que retiraram a opção de personalizar a password de acesso ao wifi.O hack ao wifi também se faz ao usar a default password do fabricante do router, identificável pelo MACaddress.Compreendo que possam querer que informáticos caseiros desconfigurem o router. Contudo, há 3 categorias: os que não sabem e não se aventuram, os aventureiros e os que sabem.Para além de ter perdido a possibilidade de alterar a password wifi, não posso desligar o DHCP e fazer a configuração dos IPs manualmente ou de cativar os IPs aos MAC addresses.Acho que vocês deviam dar todas as opções de configuração do router. Cumprimentos,João Beirão
Boa noite,Fui contactado pela nos sobre o fim do meu contrato e o início do novo e das novas condições.Hoje recebi pela transportadora parte das ofertas, agora falta a instalação da nova box e a alteração das condições da NET fixa e móvel.Qual é o procedimento neste caso.Obrigado
Bom dia.As alterações feitas em loja exigem a apresentação do Cartão do Cidadão.Recentemente caí na esparrela de phishers porque o hack partiu de uma página web legítima de notícias, que foi envenenada. Por o site inicial ser legítimo, não me levantou suspeitas. Assim, divulguei alguns dados pessoais.Recentemente soube de uma nova manobra de engenharia social chamada de SIMjacking, em que os hackers se fazem passar pelo utente e pedem a transferência do SIM e de todo o seu conteúdo para outro SIM, na posse dos hackers. O SIM original deixa de funcionar e os hackers passam a ter acesso ao número, contactos e a possibilidade de validarem a autenticação de 2 passos de outros serviços.Proponho, assim, que para além dos dados pessoais, seja acrescentada mais uma camada de sugurança, com o número de utente, ou seja: algo que só a operadora e o utente conheçam.Isto também isto pode ser comprometido por phishing, pelo que talvez seja melhor que certos actos sejam feitos obrigatoriamente nas l
Bom dia ,Recebi um e-mail de info@info.nos.pt com uma oferta de uma mensalidade sem nunca a ter solicitado nem tão pouco abordado sobre esta matéria , principalmente porque nunca aceitaria tal proposta. Considero abusivo o envio destas “ofertas “ para garantirem 24 meses de fidelização .Como devo proceder para declinar esta oferta .Aguardo com expectativa a vossa resposta.Vicente Borges
Estou em meio à um problema que foi causado por vossos departamentos e não conseguem resolver o problema.Por no ser fidelizado, a solução que me dão é cancelar o serviço? Mas espere lá, eu em nenhum momento quis regredir.Cai na conversa de um comercial para que me fosse instalado um pacote satélite em troca do meu plano Kanguru. O técnico foi até ao local e viu a impossibilidade de o fazer. Entretanto, o meu tarifário de Internet móvel foi mudado à mesma. (???) Não tenho o serviço novo, e ainda me atribuem um tarifário capado de tráfego onde me impingem mais gigas por valores inaceitáveis. Ja falei com tantas pessoas por telefone, e é com cada informação desencontrada que recebo. Aonde já se viu chegar ao ponto de pôr não terem uma solução para um cliente o que podem fazer é cancelar o serviço? Será que se eu fosse fidelizado a conversa seria a mesma?Nesse momento, encontro-me sem Internet por não conseguirem me dar uma solução. Estou a perder dinheiro por não poder trabalhar, tive qu
Boa tardeNa sequência de uma mensagem recebida hoje sobre o valor de 53€ na minha conta liguei à NÓS para saber a que se referia.Entre esperas para obter resposta a chamada caiu ao fim de 28 minutos.Aguardei que me ligasse. Nada…Voltei a ligar e, sem espera, fui informada que o acréscimo se devia a carregamento de dados extra num dos telemóveis, na sequência de alteração ao contrato, feito em 13-6-2021, em que o telemóvel ...880 passou para 10Gb e o ...606 para 2Gb.Expus a situação (abaixo detalhada) e foi-me dito que nada podiam fazer. Pedi para me ligar ao superior, e ao fim de 2 minutos a chamada cai, ao 17º minuto total de chamada. Ninguém voltou a ligarPasso a expor a situação:A 26-5-2021 liguei para saber informações sobre uma chamada da Nós para agendar marcação a fim de passar de satélite para fibra.A chamada foi gravada tendo-me sido dito que seria engano uma vez que só teria fibra talvez dentro de 3 ou 4 meses.Como sou cliente com mais de 6 anos, sem fidelização naquela data,
Comprei o Apple watch 5 em 14/06/2020 como tendo eSim anunciado no site na altura, na loja o vendedor confirmou a info e procedeu a venda informando que poderia subscrever a um tarifario adicional. Hoje decidi ativar esse mesmo tarifario pois vi no site a oferta de 6 meses e decidi experimentar. Faco a validacao do meu numero e da que e valido para usar. Qual o meu espanto quando vou tentar configurar o apple watch e nao consegui pois o modelo vendido foi o de gps. Ao ligar para pedir ajuda neste sentido so me sabem dizer que nao conseguem confirmar nada, no site nao ha info e nao têm como confirmar nada. Fui literalmente ludibriado pelo vosso site e pelo vosso vendedor.
Boa tardeCliente n. NIF: Recebi fatura no valor de ??.Solicito que verifiquem, porque o valor do contrato subscrito é ??€Aguardo retificação.Obrigada
Boa tarde, eu tenho um pacote NOS que dá 6GB de dados móveis ao meu smartphone e consigo utilizá-los, porém, em apenas algumas funcionalidades. No caso de tentar aceder a um site na internet, aparece-me uma mensagem de erro na ligação. Tenho todas as limitações e poupança de dados móveis desligados, então não sei o porquê desta ocorrência.Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.