Skip to main content
Header
Megabyte
October 4, 2020
Respondido

Cancelamento de um serviço

Desde o Mês de Junho tenho tentado, por diversas vezes, o cancelamento do serviço   2Pro  por via telefónica.

E na minha caixa de correio  tenho recebido por  email (info@info.nos.pt ,Joaquim José Costa) o pedido de pagamento  de faturas  referentes ao serviço.
Já contratei um novo serviço alternativo com a NOS de apenas  telemóvel .

O que é necessário  para procederem ao cancelamento de um  serviço???
Como é evidente não vou pagar um  serviço que não uso.

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos, 

@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

30 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 4, 2020

Olá @Mario morais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 4, 2020

Já foi enviado!  verifique

Ana P.
    Moderador
    October 5, 2020

Olá @Mario morais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
    Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 7, 2020

Hoje recebi uma “voice message”  da NOS  a dizer que já não tenho faturas que pagar, vou aguardar se neste mês  enviam mais faturas, a ser verdade   parabéns a este fórum que resolveu um problema.

Inês B.
    Moderador
    October 7, 2020

Olá @Mario morais,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Megabyte
    October 12, 2020

Depois de receber dois voice mails a dizer que não tenho faturas em divida, recebo Sms com facturas para pagar!!!!
    Ao aceder na área cliente, verifico que o numero 276322512 continua  activo!!!  mas em outra conta  e com uma factura associada!!.

enfim mais do mesmo ! vou ver o que a DECO pode fazer por mim...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 12, 2020

@Mario morais  As sms são enviadas automáticamente a todos os clientes, estão agendadas pelo sistema e são enviadas ainda que as faturas já se encontrem pagas. Convém não se perturbar e pedir a confirmação à moderação do @Fórum 

Megabyte
    October 12, 2020

Uma fatura  não é um SMS automático,  o numero fixo para eles esta ativo, mas o telefone encontra-se desligado  !

Megabyte
    October 12, 2020

Tentei efetuar  o pedido de cancelamento pela área de cliente  e  o serviço dá erro ao confirmar, enfim  a NOS  é um muro sem respostas nem  soluções.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 12, 2020

Esse pedido deve ser feito preferencialmente numa loja NOS fisica onde deve ser entregue o Formulário de Denúncia preenchido e assinado pelo titular dos serviços e levar consigo um comprovativo. Se não quiser deslocar-se à loja, se está fora do seu periodo de fidelização, aceite e aproveite a disponibilidade dos moderadores do @Fórum que o ajudam nesse processo. Basta enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS  para o perfil @Fórum e aguardar contacto.