Header
Respondido

Cancelamento de um serviço


 Desde o Mês de Junho tenho tentado, por diversas vezes, o cancelamento do serviço   2Pro  por via telefónica.

E na minha caixa de correio  tenho recebido por  email (info@info.nos.pt ,Joaquim José Costa) o pedido de pagamento  de faturas  referentes ao serviço.
Já contratei um novo serviço alternativo com a NOS de apenas  telemóvel .

O que é necessário  para procederem ao cancelamento de um  serviço???
Como é evidente não vou pagar um  serviço que não uso.

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 13 October 2020, 00:32

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario morais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já foi enviado!  verifique

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario morais

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada

Hoje recebi uma “voice message”  da NOS  a dizer que já não tenho faturas que pagar, vou aguardar se neste mês  enviam mais faturas, a ser verdade   parabéns a este fórum que resolveu um problema.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mario morais,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

 

Obrigada

Depois de receber dois voice mails a dizer que não tenho faturas em divida, recebo Sms com facturas para pagar!!!!
Ao aceder na área cliente, verifico que o numero 276322512 continua  activo!!!  mas em outra conta  e com uma factura associada!!.

enfim mais do mesmo ! vou ver o que a DECO pode fazer por mim...

Reputação 7
Crachá +5

@Mario morais  As sms são enviadas automáticamente a todos os clientes, estão agendadas pelo sistema e são enviadas ainda que as faturas já se encontrem pagas. Convém não se perturbar e pedir a confirmação à moderação do @Fórum 

Uma fatura  não é um SMS automático,  o numero fixo para eles esta ativo, mas o telefone encontra-se desligado  !

 

Tentei efetuar  o pedido de cancelamento pela área de cliente  e  o serviço dá erro ao confirmar, enfim  a NOS  é um muro sem respostas nem  soluções.

Reputação 7
Crachá +5

Esse pedido deve ser feito preferencialmente numa loja NOS fisica onde deve ser entregue o Formulário de Denúncia preenchido e assinado pelo titular dos serviços e levar consigo um comprovativo. Se não quiser deslocar-se à loja, se está fora do seu periodo de fidelização, aceite e aproveite a disponibilidade dos moderadores do @Fórum que o ajudam nesse processo. Basta enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS  para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

 

Olá a todos, 

@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana,  podem ligar a qualquer hora do dia.
 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Mario morais

Agradecemos o seu feedback. :blush: Iremos falar consigo o mais breve possível. 

Muito Obrigada

Hoje recebi uma nota de crédito  relativa ao problema mais antigo, quer era o cancelamento do novo contrato com Internet.

Mas o problema atual, que é o cancelamento do numero fixo,  continua ativo.
Este mês foi emitida uma fatura  com o telemóvel e o numero fixo juntos e no mes de setembro  estava correto, apenas o telemóvel.
Já enviei uma mensagem privada com os detalhes..  do problema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mario morais,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde, 

Queria cancelar a minha NOS cabo contrato. Visto que já não estou mais interessado. 
Como fazer ? Agradeço desde já uma resposta. 
 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Alberto Jose Pinto Martins Boa tarde, Pode preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia  formulário de denúncia deve pedir um comprovativo em como entregou o Formulário. Pode fazer o Pedido através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS/Criar novo Pedido/Cessação Contratual/Pedir. Ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum .

 

 

Olá a todos, 

@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Nunca ligaram…  :-(

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alberto Jose Pinto Martins, @Jose Rodrigues e @Mario morais

@Alberto Jose Pinto Martins, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Por fim parece que o problema está resolvido.

Depois de um telefonema, por parte da Provedoria da NOS, em que me informam que iram emitir uma nota de credito  e a desativação do numero fixo.

O numero já não se encontra  visível na área de cliente e recebi um e-mail com a referida nota de credito.

Mas  existe um problema, no e-mail vem   um valor   de acerto,  mas o tentar efetuar o pagamento,  obtenho um erro em que o montante  não esta correto.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mario morais

Está a efetuar o pagamento de que forma (multibanco, app, etc.) ?

Obrigada 

Olá ,

Estou a efetuar por homeBanking.

Reputação 7
Crachá +5

Olá ,

Estou a efetuar por homeBanking.

Bom dia, pode confirmar na sua Área de Cliente se o valor a pagamento coincide com o valor indicado no email ? 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mario morais,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme na sua Área de Cliente, qual é o valor que aparece.

Obrigada

Não é uma fatura, é uma acerto efetuado por parte da “ Provedoria da NOS “, os códigos de pagamento  só estão disponíveis no e-mail enviado.

Existe algum erro    no valor.

 

Comentário