Olá @Mario morais,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Já foi enviado! verifique
Olá @Mario morais,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Hoje recebi uma “voice message” da NOS a dizer que já não tenho faturas que pagar, vou aguardar se neste mês enviam mais faturas, a ser verdade parabéns a este fórum que resolveu um problema.
Olá @Mario morais,
Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.
Obrigada
Depois de receber dois voice mails a dizer que não tenho faturas em divida, recebo Sms com facturas para pagar!!!!
Ao aceder na área cliente, verifico que o numero 276322512 continua activo!!! mas em outra conta e com uma factura associada!!.
enfim mais do mesmo ! vou ver o que a DECO pode fazer por mim...
@Mario morais As sms são enviadas automáticamente a todos os clientes, estão agendadas pelo sistema e são enviadas ainda que as faturas já se encontrem pagas. Convém não se perturbar e pedir a confirmação à moderação do @Fórum
Uma fatura não é um SMS automático, o numero fixo para eles esta ativo, mas o telefone encontra-se desligado !
Tentei efetuar o pedido de cancelamento pela área de cliente e o serviço dá erro ao confirmar, enfim a NOS é um muro sem respostas nem soluções.
Esse pedido deve ser feito preferencialmente numa loja NOS fisica onde deve ser entregue o Formulário de Denúncia preenchido e assinado pelo titular dos serviços e levar consigo um comprovativo. Se não quiser deslocar-se à loja, se está fora do seu periodo de fidelização, aceite e aproveite a disponibilidade dos moderadores do @Fórum que o ajudam nesse processo. Basta enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar contacto.
Olá a todos,
@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Olá a todos,
@Mario morais, pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Olá Ana, podem ligar a qualquer hora do dia.
@Mario morais,
Agradecemos o seu feedback. Iremos falar consigo o mais breve possível.
Muito Obrigada
Hoje recebi uma nota de crédito relativa ao problema mais antigo, quer era o cancelamento do novo contrato com Internet.
Mas o problema atual, que é o cancelamento do numero fixo, continua ativo.
Este mês foi emitida uma fatura com o telemóvel e o numero fixo juntos e no mes de setembro estava correto, apenas o telemóvel.
Já enviei uma mensagem privada com os detalhes.. do problema.
Obrigado
Olá @Mario morais,
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Boa tarde,
Queria cancelar a minha NOS cabo contrato. Visto que já não estou mais interessado.
Como fazer ? Agradeço desde já uma resposta.
Cumprimentos
@Alberto Jose Pinto Martins Boa tarde, Pode preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia formulário de denúncia deve pedir um comprovativo em como entregou o Formulário. Pode fazer o Pedido através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS/Criar novo Pedido/Cessação Contratual/Pedir. Ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum .
Olá a todos,
Obrigada
Nunca ligaram… :-(
Olá @Alberto Jose Pinto Martins, @Jose Rodrigues e @Mario morais,
@Alberto Jose Pinto Martins, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Por fim parece que o problema está resolvido.
Depois de um telefonema, por parte da Provedoria da NOS, em que me informam que iram emitir uma nota de credito e a desativação do numero fixo.
O numero já não se encontra visível na área de cliente e recebi um e-mail com a referida nota de credito.
Mas existe um problema, no e-mail vem um valor de acerto, mas o tentar efetuar o pagamento, obtenho um erro em que o montante não esta correto.
Obrigado
Olá @Mario morais,
Está a efetuar o pagamento de que forma (multibanco, app, etc.) ?
Obrigada
Olá ,
Estou a efetuar por homeBanking.
Olá ,
Estou a efetuar por homeBanking.
Bom dia, pode confirmar na sua Área de Cliente se o valor a pagamento coincide com o valor indicado no email ?
Olá @Mario morais,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Confirme na sua Área de Cliente, qual é o valor que aparece.
Obrigada
Não é uma fatura, é uma acerto efetuado por parte da “ Provedoria da NOS “, os códigos de pagamento só estão disponíveis no e-mail enviado.
Existe algum erro no valor.