Header
Pergunta

Reclamação; péssimo serviço; falta de tv; net


Boas 

Desde domingo à tarde sem qualquer serviço em casa. TV e NET WIFI.

Nesse mesmo dia após telefonar para 16990 avisam que problema será corrigido às 3 da manha desse mesma madrugada.

Na segunda feira de manhã problema de mantinha-se. Ao meio dia voltei a ligar, voltaram a falam nas 3 da manhã fica resolvido, 24 horas depois da última previsão.

Hoje terça feira às 7 da manhã volto a ligar, pois de novo, o problema não foi resolvido às 3 da manhã. Informaram que estará resolvido às doze horas.  

Ainda sem saber a resolução do problema, não entendo como é que uma empresa destas deixa um clientes 2 dias sem qualquer serviço casa. Sem qualquer TV Net Fixa. Julgo que hoje ainda não falhei qualquer pagamento mensal. 

Uma vergonha de serviço.

 

Já várias vezes reclamei de net fixa constantemente ir a baixo. Tenho que reiniciar a box para repor net.

Péssimo serviço!

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Luis Branco Boa tarde, tratando-se de alguma avaria exterior, nada mais há a fazer senão aguardar que fique resolvida, claro que é uma enorme contrariedade, o que pode fazer é reiniciar os seus equipamentos para garantir que realmente a avaria se mantém, quando a inoperância dos serviços se prolonga para lá das 48 horas, é feito o crédito em fatura.

Relativamente á falha dos serviços de internet, convém contactar o apoio técnico 16990 opção 3 para que seja verificado se está tudo bem com o router.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Luis Branco. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário