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Porque deixei de ter acesso ao canal studios? Renovei o serviço de TV há dois meses e foi-me dito que mantinha o acesso, tal com tinha anteriormente. Obrigado.

Ninguém lhe vai saber responder a isso. Tem que ver na sua área de cliente se tem o canal ativo camarada. ou veja através do menu de gestão de conta na box. 

talvez este artigo o ajude - > https://forum.nos.pt/televisao-nos-5/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-box-uma-23760 

um bem haja 


Ninguém lhe vai saber responder a isso. Tem que ver na sua área de cliente se tem o canal ativo camarada. ou veja através do menu de gestão de conta na box. 

talvez este artigo o ajude - > https://forum.nos.pt/televisao-nos-5/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-box-uma-23760 

um bem haja 

Obrigado por ter respondido.

No entanto descordo de si.

Alguém vai ter que me responder porque é que eu num dia tinha um serviço e no outro imediatamente a seguir deixei de ter.

Deixe-me dizer-lhe que achei “curiosa” a forma como se dirige a mim, utilizando a expressão “camarada”. Fica a ideia que estivemos a “beber uns copos” juntos.

Cumprimentos.


Ninguém lhe vai saber responder a isso. Tem que ver na sua área de cliente se tem o canal ativo camarada. ou veja através do menu de gestão de conta na box. 

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um bem haja 

Obrigado por ter respondido.

No entanto descordo de si.

Alguém vai ter que me responder porque é que eu num dia tinha um serviço e no outro imediatamente a seguir deixei de ter.

Deixe-me dizer-lhe que achei “curiosa” a forma como se dirige a mim, utilizando a expressão “camarada”. Fica a ideia que estivemos a “beber uns copos” juntos.

Cumprimentos.

Nada disso amigo, é só uma expressão amigavel. Somos todos humanos, tem que haver camaradagem! 

Sobre a sua questão, a forma mais rápida e o ajudarem se ainda está sem serviço é ligando para o 16990, essa é uma via pra fazer a reclamação e ter logo uma resolução. Outra via é enviar uma mensagem privada para o @Fórum, ai os moderadores vao poder registar a reclamação e ajuda-lo! 

um bem haja 


@Antonio Valadas Bom dia, tal como sugerido pelo (camarada) @Bruno Aleixo deve verificar se na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Gerir canais premium tem ativo o pack de canais extra+NOS Studios

No caso de não estar ativado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ativar. Em alternativa remeta para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar essa situação e ajudar. Se por ventura o pack estiver ativo, então poderá ser necessário reiniciar a box diretamente da corrente eletrica ou retirar e voltar a inserir o cartão se se tratar da box Iris.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Antonio Valadas. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se verificou o canal disponível para ativação na área ofertas para si na área de cliente.

Obrigado


O problema está resolvido. Aparentemente foi um erro técnico. Durante o dia de ontem voltei a ter acesso ao canal. Obrigado a todos.


Boa tarde @Antonio Valadas,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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