Header

Proposta comercial

  • 13 September 2021
  • 1 comentário
  • 28 visualizações

Boa tarde, fui contatado por um individuo que se identificou como sendo comercial da NOS o qual me apresentou a seguinte proposta;

Pacote TV3 UMA com valor 36.99€ mensalidade
Cartão WTF 5Gb com valor 13.90€ mensalidade

ofertas de desconto 4€ na mensalidade
6 meses canais sport tv
oferta Benfica TV durante a fidelização mediante apresentação cartão socio do Benfica

Foi enviado os formulários com toda esta informação que foram por mim rubricados e assinados e devolvidos por email. Ao fim do período de teste, fui contactado pela NOS onde me informaram que os valores das mensalidades seriam seriam 37.99 e 14.80 respetivamente, sendo que não existia nenhuma oferta da Benfica TV. Fui aconselhado a ir a uma loja com os documentos originais e descobri que a primeira folha com os dados da oferta tinha sido trocada por outra. Fiz reclamação ao provedor NOS e no livro de reclamações, sendo que até ao momento não me encontraram qualquer tipo de solução. Não aceito nenhuma proposta que não a que me foi feita pelo que se a NOS não cumprir quero que me seja dado o direito de rescisão. Pela  atitude que apresenta, a NOS não quer resolver de facto o problema, empurrando sempre para alguém ou para outra data a resolução. Sinto -me enganado


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Miguel Miranda Pimenta,

Lamentamos a situação . Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário