Header
Pergunta

campanha sport tv meia epoca


Boa tarde,  tenho o bilhete de meia época sport tv por 19.99 a terminar no inicio de Dezembro. Gostaria de saber se quando acabar posso renovar mais meia época ou deva cancelar e aderir ao bilhete anual.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,  tenho o bilhete de meia época sport tv por 19.99 a terminar no inicio de Dezembro. Gostaria de saber se quando acabar posso renovar mais meia época ou deva cancelar e aderir ao bilhete anual.

é uma questão de contatar o apoio ao cliente se há possibilidade disso, senão só o bilhete anual que lhe fica pelo mesmo preço.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @zender
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, na opção “Gerir canais premium” confirme se tem essa opção. 

Se pretende, pode consultar os passos através deste tópico. 
Obrigado

Reputação 2

Boa dia,

 

Tenho o pacote meia época SportTV ativo até outubro 2021. Gostaria de saber se terei de ser eu a cancelar ou é automático?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa dia,

 

Tenho o pacote meia época SportTV ativo até outubro 2021. Gostaria de saber se terei de ser eu a cancelar ou é automático?

 

Obrigado

Boa tarde, se a ativação foi feita com voucher (oferta) cancela automáticamente.

Se foi feita por si, não lhe interessando continuar, tem que cancelar. Na box, na sua área de cliente ou através do 16990 apoio tecnico opção 3.

Reputação 2

Acho que foi eu que ativei. Mas se eu cancelar hoje por exemplo, é desativado logo ou no final da promoção?

 

Obrigado

Reputação 2

 

Reputação 2

Afinal foi ativo com voucher conforme a foto. Sendo assim é desativado automaticamente?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Afinal foi ativo com voucher conforme a foto. Sendo assim é desativado automaticamente?

 

Obrigado


Exatamente.

Reputação 7
Crachá +5

Acho que foi eu que ativei. Mas se eu cancelar hoje por exemplo, é desativado logo ou no final da promoção?

 

Obrigado

Sim, a desativação é automática, se verificar, na sua área de cliente na opção Gerir canais premium, tem a data de ativação e disponível até ao dia x .

Reputação 2

Infelizmente não consigo ver essa informação!

 

Reputação 7
Crachá +5

Infelizmente não consigo ver essa informação!

 

Faça o seguinte, coloque o visto no quadrado e carregue em desativar, se o sistema aceitar, confirme a desativação no carrinho de compras

Reputação 2

Mas então depois fico sem ver até ao final do mês?

Reputação 7
Crachá +5

Mas então depois fico sem ver até ao final do mês?

Os canais premium têm uma permanência obrigatoria de 30 dias, renovando-se automaticamente por iguais periodos se não houver desativação. Se o sistema aceitar, a desativação manual tornar-se-á efetiva apenas  no final do periodo dos últimos 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @PMCC.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. :blush:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário