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VERGONHA!

No passado dia 05/07/2018 (5º feira) de manhã, contactei a linha de desactivações para rescindir o meu contrato, pois iria mudar de casa e a concorrência apresentou-me uma proposta mais vantajosa a nível de serviço de Internet, a Sra. que me atendeu ofereceu-me uma proposta de 39,9€ para Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo, e aceitei este plano, mesmo estando a pagar bastante menos pela UMA + 10€ S.A. + 120 Mb + Telefone Fixo, no entanto devido ao aumento do serviço de Internet, mostrei-me disponível a aceitar esta 'oferta', ao que fui informado que eu apesar de aceitar, ela teria de ser aprovada pela coordenação, como iria mudar de casa no dia 09/07, indiquei à Sra. que poderia aceitar essa resposta mas que tinha de ter o serviço na nova casa até essa data, ficou de analisar e contactar nesse mesmo dia, até às 15:00, aguardei aguardei aguardei e às 18:00 volto a contactar para obter uma resposta, a Sra. que me atendeu não tinha resposta e disse-me que iria pedir à colega para me ligar no dia seguinte. Sexta-feira, sem resposta, volto a contactar pela hora de almoço e a Sra. que me atendeu disse que nada podia fazer, apenas se quisesse um outro plano (tendo proposto um plano de 59,9€ por 1 Gb), ao que não aceitei, estando eu já impaciente e prestes a mudar de casa, solicitei que me passasse a chamada para um Supervisor, a chamada caiu e aí a colega provou a falta de profissionalismo, não devolvendo a chamada.

Cansado de aguardar, 2º feira (09/07/2018) liguei a solicitar a rescisão de todos os serviços e o colega informa-me que não era possível pois estava pendente de uma decisão da coordenação e só após essa decisão poderia avançar com a rescisão, pedi então para apresentar uma reclamação, transferiu-me para a linha de Apoio Geral, e quando estou a terminar de apresentar a reclamação, a chamada caí e a colega que atendeu, não devolve a chamada (é esta a política da NOS? é que parece ser o normal), volto a ligar, apresento a reclamação e a Sr. que me atendeu foi totalmente compreensivo e disse-me que esta era uma situação totalmente anómala.

No dia seguinte (12/07/2018), expus também esta situação à Provedoria NOS, através do formulário disponível no site.



Até hoje, 23/07/2018, nem resposta da Coordenação (19 dias), nem resposta da reclamação (15 dias), nem da Provedoria (14 dias).



Qual não é o meu espanto, quando vejo no site da NOS, o mesmo plano (Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo) por apenas +3€ do que me foi oferecido, sabendo que raramente os valores apresentados são os mais baixos, contactei a linha comercial para tentar 'negociar' o valor apresentado a novos clientes, e foi-me oferecido o mesmo pacote pelos 39,9€ com a oferta de 1 mensalidade + 150€ em conteúdos premium + 25€ em video-clube, provavelmente sem necessitar de 'aprovação da coordenação' e com instalação praticamente imediata.



Vale mais ser novo cliente, do que cliente com quase 20 anos de serviço instalado.



Obrigado NOS, agora resta esperar uma resposta positiva/negativa da 'coordenação' para rescindir um contrato e dizer-vos..Até nunca. A partir de hoje, irei fazer publicidade ao vossos serviços, agora claro de forma totalmente negativa.
E o plano apresentado de 1 Gb, por 59,9€, está disponível para adesão no site por 48,49€ (-11,5€). Cada vez mais compensa ser novo cliente!
Não havendo fidelização, é de aproveitar uma boa campanha e conseguir obter melhor serviço por um preço inferior, o problema há-de ser a burocracia, pedir a anulação do contrato fazer novo contrato, a NOS parece que mudou a forma de negociar, no meu caso e nos anos anteriores, antes de terminar o contrato telefonava um funcionário que simpaticamente propunha um novo serviço melhor que o anterior com uma baixa de preço. Este ano isso não aconteceu, o contrato terminou a 24 de Junho e não houve telefonema nem renegociação.
Não havendo fidelização, é de aproveitar uma boa campanha e conseguir obter melhor serviço por um preço inferior, o problema há-de ser a burocracia, pedir a anulação do contrato fazer novo contrato, a NOS parece que mudou a forma de negociar, no meu caso e nos anos anteriores, antes de terminar o contrato telefonava um funcionário que simpaticamente propunha um novo serviço melhor que o anterior com uma baixa de preço. Este ano isso não aconteceu, o contrato terminou a 24 de Junho e não houve telefonema nem renegociação.



Pois, o grande problema é eu conseguir cancelar o serviço, mas não irei optar pela NOS face à vergonha em que se tornou o serviço de apoio.



Tem cabimento um cliente pagar 24,99€/mês por um plano com UMA + 10€ S.A. + 120 Mb + Telefone Fixo, que aceita pagar + 15€ /mês apenas para aumentar de 120 mb para 200 Mb, ficar à espera + de 2 semanas? Nunca coloquei problemas em ficar fidelizado + 12 ou até 24 meses.



Como disse às pessoas que me atenderam, aceito pagar mais, aceito ficar fidelizado, não aceito que gozem com a minha cara. Estou na nova casa há 2 semanas sem nenhum serviço, vale-me ter um serviço 4G da Vodafone na minha residência.
Não se justifica esse aumento de custo pela mudança de 120 para 200 mb, eu tenho 120 e estou muito satisfeito, não preciso de mais, esse seu pacote de 24,99€/mês é televisão internet e telefone fixo ? Eu tenho esse serviço e pago 29,99 sem UMA.
Não se justifica esse aumento de custo pela mudança de 120 para 200 mb, eu tenho 120 e estou muito satisfeito, não preciso de mais, esse seu pacote de 24,99€/mês é televisão internet e telefone fixo ? Eu tenho esse serviço e pago 29,99 sem UMA.



Sim os 24,99€ é do pacote 3P UMA, devido a uma campanha especial. A. Porém preciso de uma maior velocidade de Internet, pois é a minha ferramenta de trabalho, e pela qual estou disposto a pagar mais, a NOS é que não está disposta a receber mais.
Olá, @josealbertocardoso, bem-vindo à comunidade.



Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que coloca é específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Olá, @josealbertocardoso, bem-vindo à comunidade.



Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que coloca é específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.




Aguardar Carolina? Claro que sim, muito elucidado pela sua resposta, a aguardar já estou eu. Quanto mais? 6 meses? 1 ano? Houvi vários colegas seus a dizerem que o SLA era de 24 horas, 24 horas de que planeta? Desculpe-me a ironia mas o ridículo é tão grande, que as respostas automáticas já cansam.

Boa noite,

SINTO-ME ENGANADA!

 

Entrei em contato c/ a NOS várias vezes por telefone (site não consegui), passaram p/ várias secções, comercial, faturação, negociação.
Em janeiro fevereiro faturaram-me mais de 60€ por ter supostamnete ligado dados móveis em Cuba mas comprometeram-se a creditar, ainda não o fizeram, pior cobraram.


Depos deparei-me c/ faturas em que me é cobrada uma box.Inicialmente disseram ser a principal box pois havia terminado o meu contrato de fidelização e já não seria oferta. Aqui o colaborador disse que se voltasse a um processo de fidelização ser-me-ia oferecida a box novamente (até falou na UMA ao que agradeci). A chamada caiu e passadas 2horas falei com outros dois colaboradores, um disse que não podia oferecer a box e se eu quisesse podia anular o contrato, o outro foi ainda mais desagradável, disse não ser essa box mas sim a segunda (q me ofereceram enquanto fosse cliente devido a me terem estragado cabos, e uma parede na instalaçõa e demorado na portabilidade, ao que pdoem consultar no meu processo e reclamações feitas no início do contrato). Este senhor, depois de eu dizer que não podia pagar mais que o habitual e que a MEO me dava os mesmos serviços, duas box (não da o equivalente ao NÓS Play que também uso pouco) O colaborador responde-me ser impossíve, disse-lhe que lhe mandava a fatura do meu irmão que paga 51€ com as mesmas condições e mais um telejvmççkçmjkvjçu jkb +ºuçuyjhgvcmóvel e a mim 38€. O senhor riu-se disse que eu estava a mentir e então para eu anular o contrato com a Nos e fazer com a Meo porque não ia oferecer a box e que eu estava com o melhor serviço possível. E até disse mais, que nesta altura ninguem me iria instalar nada por causa do coronavírus.

Perante tudo isto e como devem imaginar é uma atitude que ultrapassa o bom senso, não é por causa do surto que a economia para e se estou na NOS é porque estava satisfeita, me prometeram as boxs e os serviços e até agora cumpriram.

Não tiveram sequer a consideração de me avisar do término do contrato de fidelização, do desconto da box, qual a box, e ainda me ligaram para me dar mais serviços.
Isto é ridículo daí agradeço que resolvam esta questão ou então me digam como fazer para anular o contrato com a Nos, já que o último colaborador que falei nem nisso me ajudou.

A única coisa que quero para continuar cliente é manter a box e neste caso a UMA que foi o que o primeiro funcionário falou.
As gravações são válidas e agradeço que ouçam as chamadas e resolvam o quanto antes esta situação.

Relembro que sou cliente há muitos anos, deixei por causa de mal entendidos e fui cliente MEO, voltaram a ''reconquistar''a minha confiança e voltei à NOS e agora esta quebra novamente.

 

Outra das coisas foram os megas que me ofereceram esta semana na net e nem sequer consigo ativar.

Agardeço uma rápida resolução para tomar a minha decisão.

Muito obrigada!


@Mónica Azevedo Boa noite, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. que que a moderadora possa clarificar essa situação.


Estes serviços da NOS cada vez pior.

Sou portador de deficiência superior a 60% e como tal pedi o desconto que a NOS oferece nestes casos. Passado uns dias recebo uma factura sem o desconto e até aqui tudo bem pois já devia ter sido emitida quando eu pedi o desconto. Na factura seguinte volta a vir sem o desconto e aí eu dirigi-me a uma loja onde me foi dito (após consulta de alguns ficheiros no computador) para não me preocupar pois essa situação já estava resolvida e para eu não pagar o valor da factura mas sim o valor com o desconto, pagamento que eu fiz imediatamente na loja. Passados uns dias ao consultar na app da NOS aparece-me como eu estando em divida desse desconto (6 euros).Voltei a dirigir-me a uma loja onde após nova consulta no computador fui informado para não me preocupar pois estava tudo resolvido (existia realmente uma nota de débito de 6 € mas também existia uma de crédito no mesmo valor e como tal anulavam-se entre si).

Para meu espanto ontem recebo um sms a comunicar que se eu não pagasse essa "fortuna" me cortavam os serviços.

Telefonei para o apoio ao cliente que ou não soube procurar ou não esteve para isso e que me disse ou paga ou fica sem serviço.

Vejam lá se respondem todos da mesma maneira .…

Outra situação que demonstra o descontrole dos serviços foi a minha mãe ter ido para um lar (devido à idade) e como tal anulou o contrato com a NOS ficando o meu número de telemóvel registado para qualquer eventualidade.

Em cerca de um mês desde que foi pedido o corte e liquidado toda a divida existente (mensalidade) e apesar de no momento do pedido ter sido referido o porquê da anulação do contrato já recebi 16 (dezasseis) telefonemas a perguntar o mesmo .…

Já não à paciência. …

Nao fosse a quarentena e eu pertencer ao grupo de risco de contrair o virus e voltava a Coimbra a uma loja pedir o livro de reclamações. 

PÉSSIMA QUALIDADE E COORDENAÇÃO DE SERVIÇOS

Carlos Teixeira


@carlos t Bom dia, para esclarecer a situação que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto. Se eventualmente pretender escrever no livro de reclamações pode o fazer aqui:  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Olá a todos,

@Mónica Azevedo e @carlos t para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vossos números de Cliente NOS.


@Mónica Azevedo Boa noite, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Ana P. que que a moderadora possa clarificar essa situação.

Boa tarde,

o número do meu contrato é Cxxxxxx.

 

aguardo resposta urgente para poder prosseguir ou não com a NOS.

 

obrigada,

monica Azevedo 


Olá @Mónica Azevedo,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Boa noite.

No passado dia 18 de maio os meus pais alteraram os serviços de TV/NET/VOZ/TELEM para a NOS. Desde esse dia, o telefone só recebia chamadas mas não se conseguia fazer nenhuma. Pedi intervenção técnica, que depois de experimentar com mais que um telefone, chegou ar conclusão que o telefone portátil que era usado à uns 8 anos (sem qualquer problema), nesse dia tinha avariado (é preciso ter azar). Então os meus pais passaram a usar um com fios e teclas no auscultador, mas que para se fazer uma chamada é necessário tentar várias vezes.

Acontece que, apesar de o telefone não estar a funcionar bem, resolvi contratar também os serviços da NOS para minha casa.

Por coincidência o telefone portátil que tenho é exatamente igual ao dos meus pais (o tal que avariou no dia da instalação, segundo o técnico). Azar, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Também só recebo chamadas.

Conclusão: Estes telefones, que funcionam perfeitamente nas outras operadoras, não funcionam na NOS. 

Será que nesta situação a NOS não deve fornecer os telefones? Pois, ambos temos telefones a funcionar, mas estamos impedidos pela NOS de os usar.

Agradeço a Vossa ajuda.

Cumprimentos

Artur Costa


Se meter um asterisco e depois meter o número deve chamar, consegue tentar?


Bom dia! Obrigado pela ajuda, mas não resulta. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @ArturCosta68.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


boa tarde e o seguinte eu era cliente meo  e a bem pouco tempo foi abordada por um comercial vosso da nos e ele disse me o seguinte se queria mudar para a nos e eu disse lhe o seguinte nao poso porque eu sou cliente meo e estou com fedilizacao de dois anos e entao esse sebhor disse o seguinte nao se preocupe que nos tratamos de tudo entao como eu tinha a internet da meo uma porcaria entao decidi mudar como ele me falou assim que tratava do cancelameny«to entao aceitei mas no fim do caso esse comercial enganou me  porque ele nao  cancelou o servico que tinha anterior com a meo e ainda me pos como cliente da nos e eu nao posso pra estar a pagar dois servicos a duas operadoras durante dois anos por causa desse falso comercial cujo nome dele e hugo santos se quiserem eu tenho o numero dele que alias agora nem sequer atende porque sabe o fez eu queria isto resolvido por isso venho por este meio fazer queixa contra este comercial peco que me ajudem porque ele tem que se responsabilizar pelo que fez 


boa tarde e o seguinte eu era cliente meo  e a bem pouco tempo foi abordada por um comercial vosso da nos e ele disse me o seguinte se queria mudar para a nos e eu disse lhe o seguinte nao poso porque eu sou cliente meo e estou com fedilizacao de dois anos e entao esse sebhor disse o seguinte nao se preocupe que nos tratamos de tudo entao como eu tinha a internet da meo uma porcaria entao decidi mudar como ele me falou assim que tratava do cancelameny«to entao aceitei mas no fim do caso esse comercial enganou me  porque ele nao  cancelou o servico que tinha anterior com a meo e ainda me pos como cliente da nos e eu nao posso pra estar a pagar dois servicos a duas operadoras durante dois anos por causa desse falso comercial cujo nome dele e hugo santos se quiserem eu tenho o numero dele que alias agora nem sequer atende porque sabe o fez eu queria isto resolvido por isso venho por este meio fazer queixa contra este comercial peco que me ajudem porque ele tem que se responsabilizar pelo que fez 

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os noderadores possam dar a sua ajuda na resolução do seu problema.


Boa tarde @Ana Luisa Nunes Bastos.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Bom dia

Após vários contactos sobre um  problema com a internet fixa, e milhões de testes feitos, consegui que me trocassem o router. No entanto o problema persiste. Tenho os vossos aparelhos plume e depois de reportar que o problema continuava, foram feitos testes a estes equipamentos, por várias das vossas equipas técnicas especializadas . Ontem finalmente foi contactado, voltamos a fazer testes e a alterar definições e chegou-se à conclusão que o melhor seria trocar estes aparelhos pelos novos e acrescentar mais um. A senhora da equipa técnica especializada, disse-me que iria transferir a chamada para o colega que iria efectuar o pedido e o envio dos equipamentos. Qual o meu espanto, quando me atendem não sabiam de nada, voltei a explicar tudo e disseram-me que não estava no departamento certo, fui de novo reencaminhado para outro departamento, que voltou a dizer-me que não podia resolver este problema. Solicitei a presença de um responsável e foi-me dito que não havia ninguém disponível. Estive nesta situação perto de 60 minutos e continuo com a minha situação por resolver. Agradeço ser contactado e que me apresentem uma solução para o meu problema.

NunoFelixSilva


@NAFAS Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que seja possível à moderação endereçar ao departamento responsável a sua questão e conseguir desta forma um contacto do departamento que o poderá ajudar a resolver definitivamente as dificuldades que reporta no seu comentário. 

 


Boa tarde @NAFAS,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa noite quero trocar o aparelho 

Porque não é este aparelho que eu quero 


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