Header

Resposta a Reclamação / Provedoria


VERGONHA!
No passado dia 05/07/2018 (5º feira) de manhã, contactei a linha de desactivações para rescindir o meu contrato, pois iria mudar de casa e a concorrência apresentou-me uma proposta mais vantajosa a nível de serviço de Internet, a Sra. que me atendeu ofereceu-me uma proposta de 39,9€ para Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo, e aceitei este plano, mesmo estando a pagar bastante menos pela UMA + 10€ S.A. + 120 Mb + Telefone Fixo, no entanto devido ao aumento do serviço de Internet, mostrei-me disponível a aceitar esta 'oferta', ao que fui informado que eu apesar de aceitar, ela teria de ser aprovada pela coordenação, como iria mudar de casa no dia 09/07, indiquei à Sra. que poderia aceitar essa resposta mas que tinha de ter o serviço na nova casa até essa data, ficou de analisar e contactar nesse mesmo dia, até às 15:00, aguardei aguardei aguardei e às 18:00 volto a contactar para obter uma resposta, a Sra. que me atendeu não tinha resposta e disse-me que iria pedir à colega para me ligar no dia seguinte. Sexta-feira, sem resposta, volto a contactar pela hora de almoço e a Sra. que me atendeu disse que nada podia fazer, apenas se quisesse um outro plano (tendo proposto um plano de 59,9€ por 1 Gb), ao que não aceitei, estando eu já impaciente e prestes a mudar de casa, solicitei que me passasse a chamada para um Supervisor, a chamada caiu e aí a colega provou a falta de profissionalismo, não devolvendo a chamada.
Cansado de aguardar, 2º feira (09/07/2018) liguei a solicitar a rescisão de todos os serviços e o colega informa-me que não era possível pois estava pendente de uma decisão da coordenação e só após essa decisão poderia avançar com a rescisão, pedi então para apresentar uma reclamação, transferiu-me para a linha de Apoio Geral, e quando estou a terminar de apresentar a reclamação, a chamada caí e a colega que atendeu, não devolve a chamada (é esta a política da NOS? é que parece ser o normal), volto a ligar, apresento a reclamação e a Sr. que me atendeu foi totalmente compreensivo e disse-me que esta era uma situação totalmente anómala.
No dia seguinte (12/07/2018), expus também esta situação à Provedoria NOS, através do formulário disponível no site.

Até hoje, 23/07/2018, nem resposta da Coordenação (19 dias), nem resposta da reclamação (15 dias), nem da Provedoria (14 dias).

Qual não é o meu espanto, quando vejo no site da NOS, o mesmo plano (Box UMA + 7,5€ S.A. + 200 Mb Internet + Telefone Fixo) por apenas +3€ do que me foi oferecido, sabendo que raramente os valores apresentados são os mais baixos, contactei a linha comercial para tentar 'negociar' o valor apresentado a novos clientes, e foi-me oferecido o mesmo pacote pelos 39,9€ com a oferta de 1 mensalidade + 150€ em conteúdos premium + 25€ em video-clube, provavelmente sem necessitar de 'aprovação da coordenação' e com instalação praticamente imediata.

Vale mais ser novo cliente, do que cliente com quase 20 anos de serviço instalado.

Obrigado NOS, agora resta esperar uma resposta positiva/negativa da 'coordenação' para rescindir um contrato e dizer-vos..Até nunca. A partir de hoje, irei fazer publicidade ao vossos serviços, agora claro de forma totalmente negativa.

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite quero trocar o aparelho 

Porque não é este aparelho que eu quero 

Boa noite, a que aparelho se refere ? BOX ? Router ? 

Quero fazer troca do telemóvel ,mim trataram mal,e não aceitaram eu fazer reclamação presencialmente 

Reputação 7
Crachá +2

Quero fazer troca do telemóvel ,mim trataram mal,e não aceitaram eu fazer reclamação presencialmente 


loja.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hélia Vieira, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Hélia Vieira, detalhe-nos melhor a sua situação para podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Comentário