Boa tarde,
Venho aqui por intermédio de uma familiar, expor uma situação que ocorreu com a mesma ao subscrever o serviço NOS e que correu tudo menos bem.
A minha familiar dirigiu-se à loja da NOS para subscrever um serviço com TV/NET/Telefone e telemóvel, deixando a MEO para com isso poder pagar menos.
O funcionário informou que a mensalidade seria de 38.99€ e que ao final de 6 meses, com a apresentação de um cartão de Viúva de um antigo combatente, ainda haveria lugar a um desconto na mensalidade.
Este funcionário, para além de agir com falta de profissionalismo, apressando sempre o futuro cliente, ainda indicou que trataria da portabilidade dos números fixo e móvel, o que não aconteceu, indicou um desconto que pelos vistos nem existe e fez a cliente assinar um documento com valores diferentes do que havia dito, um cliente que é iletrado, mal consegue assinar o proprio nome, ao que o funcionário, para “despachar” lhe pede para assinar só o primeiro e o último nome(obrigando a uma 2º visita), resultando a que agora apareça uma fatura com valores que não foram indicados aquando da subscrição.
A NOS, vale-se agora de um documento assinado, por alguém que mal sabe assinar, e de acordo com a linha de apoio, se recusa a corrigir o problema, ameaçando ainda com uma fatura de + de 500€ por incumprimento caso a cliente decida pela rescisão.
É incrivel como no momento da adesão é tudo muito fácil, ao ponto de no próprio dia da adesão ter um técnico à porta, pronto a ligar o sinal, ainda antes do cliente chegar da loja NOS, e agora face a um problema não há nenhuma facilidade em o resolver.
Cumprimentos
Miguel Barata