Header
Respondido

Como se prova que há "Incumprimento por parte da operadora"?


Reputação 1

Bom dia!

Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?

Nomeadamente o péssimo funcionamento da box e da internet.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 September 2021, 14:49

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

Alguém me pode ajudar na forma como posso provar que há “Incumprimento por parte da operadora”?

Nomeadamente o péssimo funcionamento da box e da internet.

Boa tarde, se os seus equipamentos não estão a funcionar corretamente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam verificar e reparar.

Reputação 1

Já fiz isso várias vezes.

Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.

Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.

Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.

Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso várias vezes.

Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.

Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.

Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.

Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?

O seu serviço é por cabo ou por satélite ?

Reputação 1

Já fiz isso várias vezes.

Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.

Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.

Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.

Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?

O seu serviço é por cabo ou por satélite ?

Por cabo.

 

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso várias vezes.

Depois de muito tempo à espera a resposta é sempre “desligue o equipamento da corrente e volte a ligar”.

Houve uma vez que a resposta foi diferente, para alem do “desligue o equipamento...” acrescentaram “desligue o cabo de antena e volte a ligar”.

Quanto ao fato de ter wifi intermitente duvido que dê para avaliar pelo telefone.

Talvez haja uma ferramenta para detetar problemas com o wifi, há?

O seu serviço é por cabo ou por satélite ?

Por cabo.

 

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

O router é inteligente, ele faz busca automática pelo melhor canal, mas, se o reiniciar ele é forçado a fazer nova busca pelo melhor canal, relativamente ao WiFi eu tive esse router tem apenas rede WiFi 2.4 não é ? Nunca tive problemas com a rede WiFi na casa toda, o ponto mais distante é a 25 metros e havia rede. Agora tenho outro 4.0 rede 2.4 e 5.0 e continuo a ter WiFi na casa toda sem qualquer problema, é por isso que por vezes duvido que os problemas estejam no router. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pemifer. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário