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Respondido

voucher inválido

  • September 13, 2021
  • 2 comentários
  • 67 visualizações

Bom dia!

No passado dia 17 de junho recebi por sms 7 vouchers para aluguer de filmes, com validade até 30 de setembro. Já utilizei 3 desses vouchers, faltando utilizar 4. Ora, desde o dia 1 de setembro sempre que tento introduzir os códigos aparece a mensagem de “código inválido”.

Por duas vezes liguei para o Apoio ao Cliente, opção 3, sem sucesso. A última vez foi ontem (domingo) tendo sido informada que os vouchers ficariam activos ainda nesse dia. O que não sucedeu.

Estando os vouchers dentro do prazo de validade trata-se claramente de um problema que urge ser resolvido. O que não logro conseguir, pelo que peço aqui ajuda.

Maria João

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia!

No passado dia 17 de junho recebi por sms 7 vouchers para aluguer de filmes, com validade até 30 de setembro. Já utilizei 3 desses vouchers, faltando utilizar 4. Ora, desde o dia 1 de setembro sempre que tento introduzir os códigos aparece a mensagem de “código inválido”.

Por duas vezes liguei para o Apoio ao Cliente, opção 3, sem sucesso. A última vez foi ontem (domingo) tendo sido informada que os vouchers ficariam activos ainda nesse dia. O que não sucedeu.

Estando os vouchers dentro do prazo de validade trata-se claramente de um problema que urge ser resolvido. O que não logro conseguir, pelo que peço aqui ajuda.

Maria João

Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os códigos  que não consegue inserir para o aluguer de filmes para que os moderadores possam ajudar a resolver o caso.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 13, 2021

Bom dia!

No passado dia 17 de junho recebi por sms 7 vouchers para aluguer de filmes, com validade até 30 de setembro. Já utilizei 3 desses vouchers, faltando utilizar 4. Ora, desde o dia 1 de setembro sempre que tento introduzir os códigos aparece a mensagem de “código inválido”.

Por duas vezes liguei para o Apoio ao Cliente, opção 3, sem sucesso. A última vez foi ontem (domingo) tendo sido informada que os vouchers ficariam activos ainda nesse dia. O que não sucedeu.

Estando os vouchers dentro do prazo de validade trata-se claramente de um problema que urge ser resolvido. O que não logro conseguir, pelo que peço aqui ajuda.

Maria João

Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os códigos  que não consegue inserir para o aluguer de filmes para que os moderadores possam ajudar a resolver o caso.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maria VCP

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente e códigos de voucher a que se refere.

Obrigado