Header

Voucher não chegou


Boa tarde,

 

Fomos informados pelo comercial Sr CArlos Heitor da nos impresas (csb.agentes), que na renovação dos serviços iriamos receber um Voucher, isto em 14/06/2021, depoius de varios contactos e emails trocados até hoje não recebemos nada. Gostariamos  que verificassem o que se passa pf.

 

Cumprimentos,

Sergio Abrantes 

(Fernando Leite, Lda.)


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Fomos informados pelo comercial Sr CArlos Heitor da nos impresas (csb.agentes), que na renovação dos serviços iriamos receber um Voucher, isto em 14/06/2021, depoius de varios contactos e emails trocados até hoje não recebemos nada. Gostariamos  que verificassem o que se passa pf.

 

Cumprimentos,

Sergio Abrantes 

(Fernando Leite, Lda.)

Boa tarde, para que o moderação possa ajudar é necessário que envie para o perfil @Fórum o numero de cliente do titular dos serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FLlda,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos a sua mensagem para proteção dos seus dados pessoais. 

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boas 

depois de enviar mensagens privada para o forum, parece que, ou melhor, esta tudo na mesma, 

sem respostas, sem comentários, sem a situação resolvida, era melhor ter o email do departamento da nos em vez deste tipo de forum “mensagem privada”

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FLlda,

Lamentamos o transtorno. 

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão

boas

em média quantos dias (semanas) leva o @Forum a responder alguma coisa, já não digo resolver os problemas, mas a informar que estão a ver / tratar da sua resolução

Reputação 7
Crachá +5

boas

em média quantos dias (semanas) leva o @Forum a responder alguma coisa, já não digo resolver os problemas, mas a informar que estão a ver / tratar da sua resolução

Bom dia, é compreensível que os moderadores levem algum tempo  para poderem responder/resolver qualquer questão, já que as respostas aos problemas colocados dependem de outros departamentos. Como no seu caso não refere qual o voucher é que lhe foi oferecido, (há vários), possívelmente a resposta poderá ser um pouco mais demorada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FLlda,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Comentário