Porque deixei de ter acesso ao canal studios? Renovei o serviço de TV há dois meses e foi-me dito que mantinha o acesso, tal com tinha anteriormente. Obrigado.
Ninguém lhe vai saber responder a isso. Tem que ver na sua área de cliente se tem o canal ativo camarada. ou veja através do menu de gestão de conta na box.
talvez este artigo o ajude - > https://forum.nos.pt/televisao-nos-5/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-box-uma-23760
um bem haja
Ninguém lhe vai saber responder a isso. Tem que ver na sua área de cliente se tem o canal ativo camarada. ou veja através do menu de gestão de conta na box.
talvez este artigo o ajude - > https://forum.nos.pt/televisao-nos-5/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-box-uma-23760
um bem haja
Obrigado por ter respondido.
No entanto descordo de si.
Alguém vai ter que me responder porque é que eu num dia tinha um serviço e no outro imediatamente a seguir deixei de ter.
Deixe-me dizer-lhe que achei “curiosa” a forma como se dirige a mim, utilizando a expressão “camarada”. Fica a ideia que estivemos a “beber uns copos” juntos.
Cumprimentos.
Ninguém lhe vai saber responder a isso. Tem que ver na sua área de cliente se tem o canal ativo camarada. ou veja através do menu de gestão de conta na box.
talvez este artigo o ajude - > https://forum.nos.pt/televisao-nos-5/como-ativar-as-ofertas-de-canais-premium-na-box-uma-23760
um bem haja
Obrigado por ter respondido.
No entanto descordo de si.
Alguém vai ter que me responder porque é que eu num dia tinha um serviço e no outro imediatamente a seguir deixei de ter.
Deixe-me dizer-lhe que achei “curiosa” a forma como se dirige a mim, utilizando a expressão “camarada”. Fica a ideia que estivemos a “beber uns copos” juntos.
Cumprimentos.
Nada disso amigo, é só uma expressão amigavel. Somos todos humanos, tem que haver camaradagem!
Sobre a sua questão, a forma mais rápida e o ajudarem se ainda está sem serviço é ligando para o 16990, essa é uma via pra fazer a reclamação e ter logo uma resolução. Outra via é enviar uma mensagem privada para o
um bem haja
No caso de não estar ativado, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar e ativar. Em alternativa remeta para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Confirme-nos, por favor, se verificou o canal disponível para ativação na área ofertas para si na área de cliente.
Obrigado
O problema está resolvido. Aparentemente foi um erro técnico. Durante o dia de ontem voltei a ter acesso ao canal. Obrigado a todos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.