Header
Pergunta

contracto


Reputação 1

Boa tarde , queria saber se posso passar de um contrato com NET TV telemóveis etc ,para um pacote mínimo com novo contrato naturalmente?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Casamaia 

Pode, mas convém estar fora de um periodo de fidelização pois pode ser considerado rescisão dos serviços contratados e consequentemente ter de suportar custos de indemnização. Se tiver fidelização, é um caso de analisar a possibilidade com quem de direito.

Faça a questão por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde , queria saber se posso passar de um contrato com NET TV telemóveis etc ,para um pacote mínimo com novo contrato naturalmente?

Boa tarde,  havendo a necessidade de se saber qual o seu periodo de fidelização e qual o novo contrato que pretende efetuar, deve remeter para o perfil @Fórum os seus dados (numero de cliente ou NIF), informando a amoderação de quais os serviços que pretende contratar e aguardar um contacto.

Reputação 1

Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.

Reputação 7
Crachá +2

Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.


Acho que pode fazer a qualquer altura sem nenhum tipo de indemnização, deve e´renvoar contrato, o melhor é ligar 16990 opção 4 e informar.se

Reputação 7
Crachá +5

Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.

Não ficou esclarecido, porque eu o remeti para a moderação do @Fórum que é quem está autorizado a esclarecer quando se trata de alterações contratuais, como fala em trocar o seu pacote por um pacote mínimo, não está a esclarecer o Fórum sobre o pacote que quer contratar, remeta para o @Fórum o seu numero de cliente  esclarecendo a moderação sobre qual é a alteração que pretende efetuar e aguarde ser contactado.

Reputação 1

Ok Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Casamaia,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação e ajudar. 

Obrigada

Por favor podem-me informar como posso obter os dados do meu contracto ( início, período, etc ), no Apoio a Cliente.

Tentei verificar na minha página de apoio a Cliente mas não consigo a informação.

Obrigado, desde já.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJDS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário