Boa tarde , queria saber se posso passar de um contrato com NET TV telemóveis etc ,para um pacote mínimo com novo contrato naturalmente?
Olá
Pode, mas convém estar fora de um periodo de fidelização pois pode ser considerado rescisão dos serviços contratados e consequentemente ter de suportar custos de indemnização. Se tiver fidelização, é um caso de analisar a possibilidade com quem de direito.
Faça a questão por mensagem privada para o perfil
Boa tarde , queria saber se posso passar de um contrato com NET TV telemóveis etc ,para um pacote mínimo com novo contrato naturalmente?
Boa tarde, havendo a necessidade de se saber qual o seu periodo de fidelização e qual o novo contrato que pretende efetuar, deve remeter para o perfil
Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.
Ok obrigado já percebi ,quando eu estou fidelizado e me ligam para ofertas para mudar o pacote a fidelização começa de novo , quando é para fazer o contrário já implica indemnização , ou seja tudo a pensar em prejudicar o cliente ,muito bem vou esperar mais 4 meses e arranjar um pacote sem indemnização.Mas mais uma vez obrigado fiquei esclarecido.
Acho que pode fazer a qualquer altura sem nenhum tipo de indemnização, deve e´renvoar contrato, o melhor é ligar 16990 opção 4 e informar.se
Não ficou esclarecido, porque eu o remeti para a moderação do
Ok Obrigado
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Por favor podem-me informar como posso obter os dados do meu contracto ( início, período, etc ), no Apoio a Cliente.
Tentei verificar na minha página de apoio a Cliente mas não consigo a informação.
Obrigado, desde já.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.