Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia,Eu preciso das minhas chamadas com numeros visiveis. Tenho uma miuda e tem andado a ligar para numeros que nao conheço. É menor e preciso controlar as chamadas.Como se faz ou pede?Obrigada
Tenho o serviço NOS ha 3 dias, e pretendo cancelar o serviço. Tenho que pagar os 400€ que me pedem da instalação, uma vez que foi um desconto feito no contrato, e visto estar no 14 dias de livre resolução contratual?
Boa Noite Posso alterar pacote para um mais barato ?Em que pretendo também ter menos minutos de voz e menos GB de internet nos dois cartões de telemóvel que tenho para pagar menos É possível ? Obrigado
Como posso alterar o e-mail do NOS ID?
Treta de operador , então instalam fibra no bairro e não se pode migrar para a fibra ?
Boa tarde, Encontro-me actualmente a residir em Inglaterra. A casa na qual tinha o serviço instalado pertencia à minha irmã, que entratanto estando também a resistir aqui, vendeu-a. Tentei cancelar o serviço através da minha área de cliente, mas já não tenho o número de telemóvel português, o que me impede de proceder. Como posso fazer para cancelar os meus serviços?
Há umas semanas equipamento deixou de funcionar, como a minha mãe não podia ficar incomunicável, troquei o telefone para um antigo que havia em casa. Funcionou, mas como era um antigo da PT receio que me tenha sido cobrado um valor de portabilidade 😔😑, hoje depois de ter colocado pilhas recarregáveis no equipamento que não estava a funcionar, este funcionou mas não consigo efetuar nem receber chamadas . Agradeço que reponham o serviço e me expliquem se realmente foi cobrado algo extra. Também tem outra situação, a minha mãe pretende receber fatura em papel, tem 86 anos e não consegue ver nada no telemóvel. Terceira questão, o que faço para atualizar o nome que vem a fatura? Ainda vem no nome do meu falecido pai.Queria contactar diretamente o apoio a cliente, mas não estou a perceber como e por telefone é muito caro, pois tenho outra operadora.Grata pela atenção.
Assinei um contrato a semana passada, dia 18-08-2021 (9 dias) numa loja WORTEN porque precisava de internet para teletrabalho. Entretanto as circunstâncias alteraram-se e já não vou ficar em teletrabalho por isso não preciso de internet, por isso decidi anular o contrato.Fui à Worten para anular o contrato e disseram-me que não eram um ponto de venda da NOS e teria que ir a um ponto fisico NOS para anular o contrato.Contactado pela NOS, disseram-me que não era possivel anular porque foi feito numa loja fisica NOS.Mais um cliente satisfeito. Será que a politica da NOS é cativar clientes com a satisfação que lhes proporciona?
Boas,Eu era cliente NOS durante alguns anos, no entanto, devido à mudança de habitação, encontro-me numa casa onde já tinham um serviço prévio.A minha antiga conta NOS foi trespassada para a minha irmã. A minha dúvida é, continuo a receber uma mensagem de um montante de €22.03 para pagar, queria perceber convosco do que se trata e se tenho ainda algum pendente com esta antiga conta da NOS.Obrigado,Humar Santos
Bom dia,hoje verifiquei que a minha fatura vem com um valor superior ao contratualizado e que ficou registado em varias conversas via telefone e que estão gravadas.
Boa tarde, cancelei o meu contrato na última semana do mês de junho, inserindo o código token que a NOS enviou e continuo à espera da chamada para combinar o levantamento dos equipamentos.... E já agora, como posso pedir as chamadas gravadas? Cumprimentos.
Boa noite,Deixei de ser cliente Nos em Abril de 2021, liquidei todas as dividas e passado dois meses penso eu, recebo uns cartões como se tivesse feito nova adesão, liguei para a Nos, cobraram-me os olhos da cara, a explicar que nao tinha solicitado nenhuma adesão, la cancelaram. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo uma factura da Nos… eu não tenho nenhum contrato com a Nos gostaria que eliminassem os meus dados, começo a ficar farta que activem serviços em meu nome sem a minha autorização. passarei a outros meios se esta situação nao ficar resolvida de uma vez por todas. Aguardo contacto para obter uma explicação. cumprimentos,Andreia Gonçalves
Boa tarde, Venho por este meio reclamar a V.Ex.as o seguinte fato: no dia 16 de Julho de 2021, dirigi-me a uma loja NOS, situado na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia para proceder a cessação dos serviços. Após visita, recebo um contato telefónico (com duração de 30min) à qual autorizei a gravação da mesma, confirmando o cancelamento no entanto, tentando sempre persuadir-me para não o fazer. Dias foram passando e não obtive mais nenhuma informação do meu pedido. Volto então a dirigir-me a uma loja NOS (Norteshopping) expor a situação em infra: uma falta de informação e desconexão relativamente às justificativas ditas pelos vossos profissionais… pedem-me para esperar pois o pedido encontrava-se pendente ou então entrar em contacto com o apoio ao cliente dado que não conseguia resolver nada… Fui, posteriormente, informada por uma profissional da NOS, Parque Nascente (de salientar a dignidade de um excelente profissionalismo) que eu teria de assinar um documento que validasse o m
Boa tarde, Parece estranho como recebo este email ao dia 25 de agosto com uma fatura para pagar até dia 04 de setembro, quando ela está paga desde o dia 16 de agosto conforme também mencionado o seu estado como PAGO na plataforma da app nos. Agradecia um pouquinho mais de coordenação entre os vossos serviços com a informação que me enviam.Obrigado pela atenção. Ocultar citação A quarta, 25/08/2021, 16:31, <faturaNOS@fe.nos.pt> escreveu:Conta n.º Cxxxxxxxx Caro/a cliente, Por favor, pague a sua fatura NOS até 04/09/2021Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202191/1935499, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €25.99. A fatura deve ser paga até 04/09/2021. O detalhe de consumos, pode ser consultado aqui Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados:• Entidade 21579• Referência 135135056• Valor €25.99Já pensou em aderir ao débito direto?Poupe tempo e preocupações. Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao
As chamadas são pagas para ninguém reclamar , mas não é correto as pessoas pagarem preços exorbitantes e serem mal servidos a nos está a ficar muito miserável, para não dizer uma asneira
Boa tarde,Venho por este meio, pedir um rápido esclarecimento acerca de um assunto relacionado com o cartão SIM.Há algum tempo, não sei exatamente, à quanto deixei de receber quer chamadas, quer mensagens e nem consultar saldo consigo com o número de telemóvel que atualmente utilizo, como meu número de whatsapp, que funciona perfeitamente!A minha questão é será que ainda é possível recuperar este número de telemóvel? É que é o número de telemóvel que tenho associado a várias contas, e que não consigo alterar, pois não recebo mensagens neste número, para que isso se torne possível! Será que o número que usufro deixou de me pertencer? O que posso fazer? Um detalhe que penso que seja importante realçar é que comprei o cartão SIM num quiosque, ou seja, não o comprei em nenhuma loja da NOS, para que houvesse um registo dos meus dados!Agradeço desde já a vossa colaboração e aguardarei por uma resposta o mais rápido possível. Obrigada!Ana Sá
Olá. Há anos, talvez, que tenho um 2º cartão associado ao meu pacote. Tinha a ideia de que o mesmo teria ficado o cartão da minha mãe, mas aparentemente não. Gostaria de saber se é possível trocar o numero do 2º cartão, pelo cartão dela? Ou se ela é que teria de começar a usar esse número? Também qual seria a melhor forma de pedir uma 2ª via desse cartão? Grato
como ver o daldo de um cartão banda larga Kanguru? solicitei um cartão Kanguru , carreguei com um determinada quantia e gostaria de verificar o ssldo, mas nao envontro forma de o fazer. alguém pode ajudar neste capítulo? obrigado
Boia noite,Mudei de residencia e o antigo contrato durou 5 meses até mudar para a nova residencia.Qual o meu espanto quando a NOS me quer cobrar 80€ na primeira fatura por este serviço e nunca me informou quando contratei e fiz a alteração de morada.O argumento da NOS é de que quem tem menos de 6 meses de contrato e quer fazer alteração de residência as condições obrigam a este custo de 80€.Alguém pode ajudar???
No passado mês de Julho uns vendedores da MaanPower, a serviço da NOS, propuseram a instalação de fibra com condições especiais. Eu estava interessado em mudar para a fibra, e a MEO não estava interessada em instalar. Apesar de estar no período decidi mudar. No passado dia 13, instalaram o serviço, e até ficou a funcionar bem . O problema veio depois, as condições que assinei não foram cumpridas, e várias falhas aconteceram... ofertas não ativas, valores a pagar que não foram acordados, cancelamento da MEO que não foi feito até hoje e portabilidade que está pendente!!! Todos os dias entro em contato com os vendedores, e sinto que estou a ser enrolado! É normal estes vendedores da MaanPower serem burloes? Eles estão a atuar em nome da NOS, a NOS assume o acordado com eles? Agradecia contato da parte da NOS para poder resolver este problema.
Olá bom dia Aminha internet movel (Kanguru) com 10G esgotou entretanto aderi um pacote de 15G que pouco ou nada durou.Contactei a Nos para activar a Net e diz não ser possível por estar ligado a factura , porém foi me sugerido carregar por multibanco ,assim fizcarreguei ontem 24 de Agosto pelas 18.00h 20€ no número da net móvel: 93xxxxxxx sem resultado .Paguei 20€ a Nos e de momento não tenho qualquer acesso a Net . Sem Net Sem dinheiro. Alguma sugestão para reaver os 20€? Ivo Barreira Venâncio
Alguém pode por favor indicar-me como posso cancelar o NOS PLAY? Se seguir as indicações indicadas aqui não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… alguma ideia? Obrigado.
.
Boa tarde, Sempre paguei as minhas faturas da NOS por débito direto, mas agora a NOS em vez de ir buscar o dinheiro à minha conta como sempre fez, manda as faturas por email para eu pagar. O débito direto está ativo como sempre, façam o favor de debitar o dinheiro da minha conta. Se não o querem fazer agradeço o envio de email para eu apresentar uma reclamação. Estou fora do país, não me posso deslocar a uma loja. Eu nunca dei instruções para suspender a minha autorização de débito direto. Resolvam o problema p.f. Nº cliente: Cxxxxxxxxxx
Bom dia. Visualizei na minha área de cliente que o meu contrato termina no dia 21-09-2021. Actualmente estou a residir no Reino Unido e quero portanto fazer a rescisão do contrato, uma vez que já não uso os serviços nem estou a residir na morada do contrato. Já pedi online para me enviarem o código para a morada de Portugal (pois não sabia que era necessário ter um código). Tenho 2 questões na qual estou bastante preocupada, quando tento contactar a linha de apoio ao cliente e expor a minha situação para tentar fazer tudo isto da melhor maneira possível a chamada é me negada(será por estar no UK?) como consigo entrar em contacto com algum funcionário?? A outra questão é que vi online que temos de avisar da cessação do contrato com 30 dias de antecedência e já se passaram 2 dias desses 30 dias. Irei eu ficar novamente fidelizada? Não tenho condições de fazer mais pagamentos(pois apenas estou a trabalhar em part time e as contas aqui também são certas). Como resolver esta situação pf? Ob
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.