Skip to main content
Header

Ofertas nos

  • October 21, 2021
  • 6 comentários
  • 46 visualizações

Bom dia,

 

Sou Cliente NOS há bastantes anos, e ainda há poucos dias adicionei um novo cartão móvel no meu Plano. Não me deram nenhuma oferta, a única oferta foi obrigarem me a fidelizar por mais 2 anos!

Ou seja dou ainda mais dinheiro a ganhar à Operadora e ainda me prejudicam.

Reparei que estão a oferecer a Netflix a novos clientes, claro para angariar, e ainda questionei hoje se podiam oferecer me a mim também e a resposta de uma Senhora BRASILEIRA (QUE SÓ TENHO FALADO COM BRASILEIROS) , foi apenas que não!

É assim que pretendem cativar e manter os bons clientes de há muitos anos?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

 

Sou Cliente NOS há bastantes anos, e ainda há poucos dias adicionei um novo cartão móvel no meu Plano. Não me deram nenhuma oferta, a única oferta foi obrigarem me a fidelizar por mais 2 anos!

Ou seja dou ainda mais dinheiro a ganhar à Operadora e ainda me prejudicam.

Reparei que estão a oferecer a Netflix a novos clientes, claro para angariar, e ainda questionei hoje se podiam oferecer me a mim também e a resposta de uma Senhora BRASILEIRA (QUE SÓ TENHO FALADO COM BRASILEIROS) , foi apenas que não!

É assim que pretendem cativar e manter os bons clientes de há muitos anos?

Boa tarde, o Natal está à porta, pode ser que nessa altura se lembrem de oferecer algo aos clientes.


Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 21, 2021

@Jose Rodrigues duvido que ofereçam alguma coisa em concreto, podes é contar com  maratonas do sozinho em casa no Canal NOS. Não vou mendigar com Netflixes e Amazon Primes, no final do contrato eles vão vir aqui. Até vou ver o que vão fazer quando entrar a Box da Nvidia para o mercado geral.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 21, 2021

Bom dia,

 

Sou Cliente NOS há bastantes anos, e ainda há poucos dias adicionei um novo cartão móvel no meu Plano. Não me deram nenhuma oferta, a única oferta foi obrigarem me a fidelizar por mais 2 anos!

Ou seja dou ainda mais dinheiro a ganhar à Operadora e ainda me prejudicam.

Reparei que estão a oferecer a Netflix a novos clientes, claro para angariar, e ainda questionei hoje se podiam oferecer me a mim também e a resposta de uma Senhora BRASILEIRA (QUE SÓ TENHO FALADO COM BRASILEIROS) , foi apenas que não!

É assim que pretendem cativar e manter os bons clientes de há muitos anos?

Tão a prestar um serviço, porque motivo têm que lhe oferecer coisas agora? …


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 22, 2021

Boa noite a todos,

Agradecemos a sua mensagem @ainos.

Pode verificar as as Ofertas de televisão disponíveis para si, através da Área de Cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • October 25, 2021

Obrigada, mas não tem nada de jeito, ofereceram me canais de futebol e outros que não me interessa


  • Autor
  • Megabyte
  • October 25, 2021

Bom dia,

 

Sou Cliente NOS há bastantes anos, e ainda há poucos dias adicionei um novo cartão móvel no meu Plano. Não me deram nenhuma oferta, a única oferta foi obrigarem me a fidelizar por mais 2 anos!

Ou seja dou ainda mais dinheiro a ganhar à Operadora e ainda me prejudicam.

Reparei que estão a oferecer a Netflix a novos clientes, claro para angariar, e ainda questionei hoje se podiam oferecer me a mim também e a resposta de uma Senhora BRASILEIRA (QUE SÓ TENHO FALADO COM BRASILEIROS) , foi apenas que não!

É assim que pretendem cativar e manter os bons clientes de há muitos anos?

Tão a prestar um serviço, porque motivo têm que lhe oferecer coisas agora? …conforme oferecem aos outros…...que nem clientes são! e o serviço que estão a prestar me está a ser PAGO!