Boa tarde, a informação disponibilizada e conhecida, é que apenas quem tem fatura eletrónica e debito direto pode ativar esses vouchers, É o seu caso ?
Os vouchers uma vez enviados, é indiferente se tem ou não o Débito directo e factura electrónica activa.
Para a atribuição dos voucher é necessário a activação, mas depois de atribuídos eles devem funcionar.
Os vouchers são de aluguer? Iniciam em VOD
Encontram se dentro da validade?
Posso ter-me precipitado na minha resposta, pois faz sentido o que o
Pedimos que aguarde pela nova mensagem com o código em questão e teste novamente. Caso a dificuldade se mantenha, entre em contacto connosco novamente para que nos seja possível verificar e garantir a ativação do mesmo.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Obrigada pelas mensagens e pela ajuda.
Os códigos são de aluguer e quando insiro no Videoclube diz-me sempre código inválido.
Vou esperar então pela nova SMS com o código..
Obrigada
Bom dia. Recebi um SMS a 22/10 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/01. Usei uns 3. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido. Podem ajudar?
Caro
Caro
Boa tarde
Bom dia. Recebi um SMS a 22/10 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/01. Usei uns 3. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido. Podem ajudar?
Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 e o Operador providenciará o envio de novos códigos, ou, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o
Relativamente aos códigos não é um problema novo, tem acontecido frequentemente, mas, sendo um direito do cliente a quem foram enviados, não se deve desistir, deveria ter insistido com a moderação do Fórum para que junto do departamento responsável, códigos válidos lhe tivessem sido enviados e certamente que mais tarde ou mais cedo, teria os códigos válidos na sua posse, ou, em alternativa, por exemplo, oferecerem-lhe o NOS Play como compensação. Agora o que estranhei foi não ter recebido o smartwatch que lhe foi oferecido por direito, na adesão aos serviços.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá, Recebi um SMS a 27/05 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/08. Usei apenas um. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde. Recebi 7 códigos para alugar filmes no vídeo clube no dia 14/10 com validade até 31/01. Usei 1 dos códigos com sucesso os restantes códigos não estão a funcionar. Podem me ajudar?
Obrigado
Boa tarde. Recebi 7 códigos para alugar filmes no vídeo clube no dia 14/10 com validade até 31/01. Usei 1 dos códigos com sucesso os restantes códigos não estão a funcionar. Podem me ajudar?
Obrigado
Boa tarde, proceda como o moderador
Ol
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.