Skip to main content
Header
Kilobyte
October 20, 2021
Respondido

Quero pagar meu acordo, mas para a NÓS ppsso ligar

• October 20, 2021
  • 5 comentários
  • 47 visualizações

Tenho um acordo de pagamento, não consegui fazer o pagamento por motivos de acidente, e agora nem para falar com a NÓS eu consigo ligar.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tenho um acordo de pagamento, não consegui fazer o pagamento por motivos de acidente, e agora nem para falar com a NÓS eu consigo ligar.

Boa tarde, exponda a situação à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

5 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 20, 2021

Boa tarde, exponda a situação à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Kilobyte
    October 20, 2021

Pois, mas a quem devo e como devo me dirigir, não faço idéia de como proceder.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 20, 2021

Pois, mas a quem devo e como devo me dirigir, não faço idéia de como proceder.

Envie uma mensagem para aqui: @Fórum dando a conhecer aos  moderadores o seu numero de cliente e colocando-os ao corrente da sua situação, para que possam entrar na sua conta e poderem proporcionar-lhe o contacto necessário para resolução do problema.  

João H.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2021

Boa tarde,

Lamentamos a situação @@jjuniorcorrea1. Vamos ajudar a resolver.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 20, 2021

Já o fiz, agora aguardo uma ajuda.