Header
Respondido

Reembolso do custo de contacto para linha de Apoio ao Cliente


Boa noite,

O meu serviço de TV e Internet da NOS tem tido algumas falhas durante esta semana ao ponto de ficar sem serviço.

Tentei fazer um pedido de apoio na minha área de cliente mas sempre que entro na secção de pedidos obtenho a informação “Não foi possível aceder aos seus pedidos. De momento não é possível obter a informação solicitada. Por favor, tente novamente.”

Como não consegui fazer um pedido liguei para a linha de Apoio ao Cliente, o qual me custou 9,24€.

Pretendo o reembolso do custo da chamada, visto que o meu serviço não estava a funcionar e a NOS não dispõe de meios informáticos para apoio ao cliente.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 July 2021, 22:48

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Boa tarde,

O serviço da NOS em Gaia tem estado péssimo.

No final do mês passado havia dias em que esteve constantemente a cair.

Liguei para a linha de apoio 4 vezes em que uma delas meteram-me mais de 15min à espera e não chegaram a falar comigo.

 

Chegou-me uma conta de 17.35€ = 14.11€ + IVA apenas do apoio cliente quando o mesmo tema não ficou resolvido e ainda hoje de manha o serviço ficou indisponivel.

 

 

Procurei em todo o site e não encontrei um único email para reclamar este valor que é um autentico “roubo”!

 

Agradeço a vossa ajuda a tentar resolver esta situação.

Obrigado,

Diogo

Reputação 7
Crachá +1

Olá @DiogoAl,

O Apoio é gratuito através de Rede NOS.

Futuramente, ao efetuar a chamada de outra rede peça o crédito da mesma.

Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de cliente, por aqui.

Olá @DiogoAl,

O Apoio é gratuito através de Rede NOS.

Futuramente, ao efetuar a chamada de outra rede peça o crédito da mesma.

Deixe uma MP à moderação contendo o seu n.º de cliente, por aqui.

Obrigado @Diogo S.  irei contactar. Se resultar marco como melhor resposta.

Questão, no futuro por onde devo pedir o crédito?

Reputação 7
Crachá +1

@DiogoAl,

Sem problema. 😃

Pedindo ao colaborador que esteja em contacto consigo no momento. 

Para futura referência das pessoas que usam a NOS: a mesma por mensagem privada disse que iria creditar 10€ dos 17€ na próxima fatura.

 

Deixo que quem esteja a ler que tire as próprias conclusões. :)

 

Bom dia

Reputação 7
Crachá +2

Olá @DiogoAl,

Vamos responder à sua nova mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O meu serviço de TV e Internet da NOS tem tido algumas falhas durante esta semana ao ponto de ficar sem serviço.

Tentei fazer um pedido de apoio na minha área de cliente mas sempre que entro na secção de pedidos obtenho a informação “Não foi possível aceder aos seus pedidos. De momento não é possível obter a informação solicitada. Por favor, tente novamente.”

Como não consegui fazer um pedido liguei para a linha de Apoio ao Cliente, o qual me custou 9,24€.

Pretendo o reembolso do custo da chamada, visto que o meu serviço não estava a funcionar e a NOS não dispõe de meios informáticos para apoio ao cliente.

Obrigada.

Boa noite, a sua chamada para o apoio técnico parece ter sido feita a partir de outra rede, já que da rede NOS é gratuita, envie para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF solicitando o reembolso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @IsabelMFA e @Jose Rodrigues

@IsabelMFA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Recentemente para adquirir um equipamento em campanha tive grandes complicações e fiz várias chamadas para a linha de apoio para as resolver, nunca pensei que fossem debitadas porque tal como diz no v/site são gratuitas para vendas e/ou atendimento técnico. Na ultima chamada antes de o problema ter sido resolvido questionei o operador acerca disso e ele fez-me a devolução do valor da chamada. Agora pergunto : As chamadas para serem gratuitas temos de o solicitar? É que fiz outras chamadas exactamente iguais e como não pedi o reembolso não o fizeram.. 

Peço que me creditem o valor facturado indevidamente em chamadas para a linha de apoio.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Recentemente para adquirir um equipamento em campanha tive grandes complicações e fiz várias chamadas para a linha de apoio para as resolver, nunca pensei que fossem debitadas porque tal como diz no v/site são gratuitas para vendas e/ou atendimento técnico. Na ultima chamada antes de o problema ter sido resolvido questionei o operador acerca disso e ele fez-me a devolução do valor da chamada. Agora pergunto : As chamadas para serem gratuitas temos de o solicitar? É que fiz outras chamadas exactamente iguais e como não pedi o reembolso não o fizeram.. 

Peço que me creditem o valor facturado indevidamente em chamadas para a linha de apoio.

 

Cumprimentos.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam apreciar a situação e se for caso disso, providenciarem o crédito.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IG1 e @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem @IG1. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Obrigado @Jose Rodrigues  e @João H. ! 

 

Já enviei a mensagem. Estou a aguardar resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @IG1,

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Recorri ao apoio cliente, para obter a informações relativas a oferta de renovação de contracto, uma pergunta que não demora mais que 5 min. 

O Operador, foi passando a  chamada, sem informar que iria ser cobrado, o outro operador pelos vistos também não sabe de nada e pede para aguardar.

A realidade é que foi cobrado 15.27€ por uma chamada de 40 min, porque não sabiam informar sobre a validade de um voucher!  Um absurdo.

 

Alem disso fiquei de ser conctado ontem ate as 9 o mais tardar hoje e nada!

Já cliente ha mais 20 anos, ja contactei varias vezes o apoio a cliente, isto nunca me tinha acontecido, nem esperava que acontecesse.

Isto é extremamente desagradável!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RichardCooper,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Bom dia,

Recentemente para adquirir um equipamento em campanha tive grandes complicações e fiz várias chamadas para a linha de apoio para as resolver, nunca pensei que fossem debitadas porque tal como diz no v/site são gratuitas para vendas e/ou atendimento técnico. Na ultima chamada antes de o problema ter sido resolvido questionei o operador acerca disso e ele fez-me a devolução do valor da chamada. Agora pergunto : As chamadas para serem gratuitas temos de o solicitar? É que fiz outras chamadas exactamente iguais e como não pedi o reembolso não o fizeram.. 

Peço que me creditem o valor facturado indevidamente em chamadas para a linha de apoio.

 

Cumprimentos.

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam apreciar a situação e se for caso disso, providenciarem o crédito.

 

Bom dia,

Após solicitar a devolução do custo da chamadas para a linha de apoio e terem respondido que os mesmos seriam creditadas na próxima fatura, verifico que tal não aconteceu.

Infelizmente estiver à espera um mês e não me creditaram nada. 

Que poderei fazer para que sejam devolvidos os custos que tive?

 

Cumprimentos,

Ivo Gomes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IG1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário