Tenho tido problemas técnicos desde Março mas mesmo assim resolvi ligar para melhorar o meu pacote da NOS.
Falei com um senhor que de tanta explicação eu iria pagar o mesmo . Esse mesmo somente iria mudar a box e router para “UMA”. Perguntei varias fazes se o valor era os 54.99(o que pago desde que sou cliente da Nós). Quando recebo no mail então em papel com toda a informação mas com o valor de 67,98 €.
O que vale é existir gravações sobre o que foi combinado na altura.
Percebo que erros todos fazem mas desde o momento que dizem que é uma coisa isso deve acontecer e nao mudarem os valores.
Sou cliente faz algum tempo e as contas sempre foram pagas (Debito direto). A minha questão é se preferem perder um cliente que já está pelo menos mais de 3 anos ou manter e fazerem o que esta no acordo?
E não esquecer que depois de notar o valor voltei a ligar para cancelar então o que estaria combinado. Voltaram a por o mesmo pacote que tinha…….Mas claro não tenho internet nos telemoveis como tinha. Problemas atras de problemas.
É aquera conversa que quando sai um cliente bom é que ligam com ofertas brilhantes quando já o perderam. Por isso é ver se resolvem este problema.