Skip to main content

Tenho tido problemas técnicos desde Março mas mesmo assim resolvi ligar para melhorar o meu pacote da NOS.

Falei com um senhor que de tanta explicação eu iria pagar o mesmo . Esse mesmo somente iria mudar a box e router para “UMA”. Perguntei varias fazes se o valor era os 54.99(o que pago desde que sou cliente da Nós). Quando recebo no mail então em papel com toda a informação mas com o valor de 67,98 €.

O que vale é existir gravações sobre o que foi combinado na altura. 

Percebo que erros todos fazem mas desde o momento que dizem que é uma coisa isso deve acontecer e nao mudarem os valores.

Sou cliente faz algum tempo e as contas sempre foram pagas (Debito direto). A minha questão é se preferem perder um cliente que já está pelo menos mais de 3 anos ou manter e fazerem o que esta no acordo?

E não esquecer que depois de notar o valor voltei a ligar para cancelar então o que estaria combinado. Voltaram a por o mesmo pacote que tinha…….Mas claro não tenho internet nos telemoveis como tinha. Problemas atras de problemas.

 

 

É aquera conversa que quando sai um cliente bom é que ligam com ofertas brilhantes quando já o perderam. Por isso é ver se resolvem este problema.

 

 

Olá @Wilson Madureira

Pedimos imensa desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:

Vamos ajudar! Para isso, solicitamos o envio por mensagem privada do seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde,

 

Estou com o mesmo pacote desde 2017, quero renegociar os meus serviços uma vez que não estou fidelizado, bem como a sua mensalidade, qual o meio mais rápido para o fazer?

 

Obrigado,

Tiago Alves


Boa tarde @T.alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Comentário