O meu contrato termina no proximo mês
Ontem fui a loja do oeiras Parqque e expus a minha situação à colaboradora que me atendeu. Foi -me apresentado uma proposta oralmente, mantendo todas as condiçoes em vigor trocando apenas os equipamentos instalados. Nova Box , Uma e novo Router, isto porque a minha box costuma bloquear de vez em quando e o retrocesso no tempo nos programas e algo aleatorio. . Fiquei de pensar no assunto.uma vez que ja fui cliente vodafone e nunca tive problemas ao nivel da box nem internet. como tive e tenho com a nós. Não e nada de grave e preocupante mas acaba por chatear um pouco.
Hoje decidido em continuar com a Nos, face as condiçoes que me apresentaram , com esta box e pelo que me demonstraram em loja resolvo o problema da box Hoje volto a loja de ontem e o meu espanto é que me dizem, Outra colaboradora, que a proposta que me apresentaram não poderia ser.
Oferecem a box mas o router teria de pagar. Questionei sobre a validade da proposta feita ontem e não tem nada regsistado, apenas que la estive. insisto no que me foi oferecido e e simplesmente me dizem que teria de falar com a colaboradora de ontem que entraria as 14 horas.
Estive 35 minutos para ser atendido, kms e gasolina gastos e ainda terei de voltar lá?
Qual das duas funcionarias esta na posse da correcta informação? Uma pode fazer as ofertas do equipamanto e a outra não pode?
não é por mais 1 euros ou 2 no pagamento do novo routor, é pelo rigor das informaçoes prestadas. e por mais 1 euro ou 2 tambem opto por outra operadora que nunca me deu chatice.
Vamos ver o desfecho desta situação.
Ruben